No mercado desde 1992, a TSA Engenharia oferece soluções inovadoras em sistemas de automação, elétrica, instrumentação, informação, otimização de processos, comissionamento e…
Vagas de emprego de Técnico em Documentação em Vitoria, ES
90 resultados
- Analista de Crédito e Contratos Focada na satisfação e segurança, tanto do cliente quanto dos funcionários, a Morar Construtora está a mais de 40 anos atuando na construção civil…
- Obs 1.: O currículo é analisado conforme o perfil desejado pela empresa contratante. Obs 2.: A data de conclusão desta seleção depende da definição da empresa contratante…
- Organizar documentos da empresa como: procedimentos, instruções, registros e manuais de qualidade, documentos corporativos, dossiês, relatórios de não conformidade, planos de…
- Descrição da vaga A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves…
- A Inspetoria São João Bosco (ISJB) é parte de uma instituição global com presença em diversos países do redor do mundo, os Salesianos . Em todo planeta, os Salesianos são…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:liderar e coordenar as atividades e os artefatos técnicos no decorrer do projeto, bem como toda documentação. Front: Vue 3, typescript.Comprometimento; Trabalho em equipe;…- Empresa de Tecnologia, Fábrica de Software e Equipamentos Eletrônicos, busca ANALISTA DE ENGENHARIA JR para integrar seu Squad em sua Filial no município de…
- O objetivo é a atuação junto ao time de Engenharia de Ferrovia (Via Permanente) principalmente nas atividades relacionadas a seguir: • Suporte na análise e acompanhamento dos…
TECSAUDE ENGENHARIA HOSPITALAR
De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,002 vagas:Atividades: Supervisionar a equipe de técnicos e estagiários da engenharia clínica, fazer contato com os fornecedores e acompanhar os serviços executados, elaborar e fazer cumprir…- Acompanhamento de projetos; Comunicação com clientes estrangeiros; Trabalhar juntamente com o time interno de desenvolvedores; Gerenciar cronogramas de tarefas; Garantir a…
- -Buscar documentação legal de imóveis (Cartórios, Prefeituras e demais fontes legais); -Realizar análise de documentos; -Analisar informações geográficas e de área dos imóveis; …
- * Preparar e revisar documentos necessários para operações de comércio exterior, como faturas comerciais, licenças de importação e exportação, certificados de origem e de…
- Empresa Multinacional do segmento de instrumentação e automação industrial Requisitos: Ensino Técnico em Automação, Técnico em Eletrônica ou Técnico em Elétrica; Desejável…
- Atividades - Gestão de documentação técnica da área de segurança, como PCMSO, PGR, fichas de EPI, controle de ASOs e demais documentações técnicas. - Fiscalização de prestadores…
Vagas de Técnico em Documentação em cidades próximas
Cargos relacionados a Técnico em Documentação
Buscas relacionadas a Técnico em Documentação
O que o Técnico em Documentação faz?
Organiza, analisa e cadastra documentos em sistema digitalizado para arquivamento, a fim de facilitar busca e recuperação de informações.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico em Documentação - O que faz, salário e carreira.