Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em Rio de Janeiro, RJ

7.080 resultados

  • Vaga patrocinada

    IMPARH ASSESSORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela documentação Saúde e Segurança do Trabalho (SST) no e-social Vale alimentação Elaboração e acompanhamento dos programas de Gerenciamento de Riscos (PGR), Laudo…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG);…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Garantir a qualidade da prestação dos serviços dos profissionais alocados no cliente; Gestão e distribuição de tarefas da equipe do Depto Médico; Suporte técnico aos ambulatórios…
  • Desde dezembro de 2015, a SPDM/PAIS é responsável, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, pelo gerenciamento do Hospital Municipal Pedro II. A…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Análise de dados, elaboração de documentos, Palestras e treinamentos, liberação de avaliações e discussões com equipe.Dominar as ferramentas Excel, Word, Internet. Perfil vaga…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Como Analista de Infraestrutura Junior seu papel será de acompanhar as atividades da área, buscando as melhores práticas e novas tendências de…
  • JOB DESCRIPTIONComo Atendente de Call Center você irá atuar na PC Service, que atua no mercado nacional no segmento de tecnologia da informação há mais de 30 anos, estando entre…
  • NAVA SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    A NAVA está em busca de uma  PESSOA ANALISTA DE TELECOM JR para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos uma empresa de…
  • CETEST MINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Descrição das tarefas: Prestação de Serviços de Manutenção Preventiva e Corretiva em equipamentos de climatização e refrigeração de acordo com as normas de segurança e…
  • Essa vaga é pra você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! O…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de dados, elaboração de documentos, Palestras e treinamentos, liberação de avaliações e discussões com equipe.Dominar as ferramentas Excel, Word, Internet. Ter…
  • BUDDHA SPA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Buscamos auxiliar de serviços gerais para executar uma variedade de tarefas na área e também manter a organização do ambiente. Você será responsável pela manutenção de todos os…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Conquest One é uma Consultoria Tecnológica com foco no Recrutamento e Gestão de Staffing. 11x vezes eleita uma das melhores empresas para trabalhar em tecnologia no Brasil…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas:
    Realizar serviços de instalação de máquinas junto aos clientes de menor complexidade (tipologia padrão de máquinas, exceto SPS/formol/Farma/alimentício).Realizar manutenção e…
  • Supervisor Técnico Comercial

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar gestão da equipe comercial técnica, propostas,planilhas, indicadores, CRM,funil de vendas Formação Técnica (desejável), vivência em rotinas comercial de empresas de…
  • RIOZIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Receber os hóspedes com um sorriso caloroso e proporcionar uma experiência acolhedora e inesquecível Realizar check-in e check-out eficientes, garantindo a precisão dos dados e o…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.