HOSPITAL MERIDIONAL

HOSPITAL MERIDIONAL

Grupo MeridionalHospitalMedicinaMeridional

3.8
3.8 out of 5

Sort by

Exibindo 3 comentários classificados por Mais recente

3 out of 5

Analista Administrativo

2017 M08

por Analista Administrativo em 2017 M08

ÓTIMO PARA ADQUIRIR EXPERIÊNCIA E SAIR

Pontos positivos

Boa Estrutura e oportunidade de adquiri experiência para se desenvolver profissionalmente.
Ver mais

Pontos Negativos

Não valorização do funcionário, não há plano de carreiras o que acaba gerando desgaste visto o salário baixo que pagam e as exigências impostas. Em determinados setores não há oportunidade de crescimento, se o objetivo é fazer carreira o Grupo Meridional não é indicado. Dependendo do setor e cargo a média salarial não corresponde aos outros hospitais. Benefícios poderiam ser melhor.
Ver mais
5 out of 5

Assistente de Atendimento

2016 M02

por Assistente de Atendimento em 2016 M02

ÓTIMA

Pontos positivos

Ótimo ambiente de trabalho, muita oportunidade de aprendizado em várias áreas e de desenvolvimento pessoal e profissional, aprendi muito no período em que estive nesta esta instituição. Super indico!!
Ver mais

Pontos Negativos

não seria um ponto negativo, mas dependendo da área, não há muito como crescer devido a escala hierárquica pequena, não que esteja errado, mas algumas áreas os níveis hierárquicos são pequenos, e como as pessoas ficam muito tempo nos cargos acabam estreitando um pouco o crescimento.
Ver mais
Employee review

Dê sua opinião

Deixe que os outros saibam como é trabalhar na HOSPITAL MERIDIONAL

Clique para avaliar

0 out of 5
2 out of 5

2015 M02

por em 2015 M02

Frustrante!

Pontos positivos

O setor era muito bom, em relação à infraestrutura, materiais e atividades. O ambiente era silencioso e o trabalho era considerado como de equipe.
Ver mais

Pontos Negativos

Era muito chato começar o dia levando bronca oriunda apenas do mau humor da chefia ou dos colegas. Muito abuso de autoridade por parte da chefia e superficialidade de alguns colegas. O salário é muito baixo, em relação ao nível de responsabilidade que exigem. O processo seletivo para contratação é muito longo e é o mesmo aplicado quando se pretende mudar de setor. O bônus é mínimo. Muitos funcionários, mesmo os antigos pedem as contas. Muitas vezes me senti humilhado. Preferi não ficar após o período de experiência.
Ver mais