Logotipo da Catho

Coordenador de Help Desk

Média Salarial
R$ 3.359,94
Vagas na Catho

O que faz?

Gerencia equipe de Help Desk, monitora os acordos de níveis de serviços, elabora e acompanha os relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação para melhoria dos serviços. Direciona solicitações para as equipes responsáveis e acompanha todo o ciclo de vida dos chamados.

Matérias

5 características de um bom líder

A imagem do líder vem se modificando a cada dia. A figura que antes demonstrava poder e era o centro das decisões,

Dica de português: mal ou mau.

Você já deve ter se perguntado: mau com “U” ou mal com “L”? Qual é o correto? Ambas as palavras estão corretas

O que é Home Office?

Saiba mais sobre essa modalidade que ganha cada vez mais adeptos no mercado

10 habilidades imprescindíveis para qualquer profissional

Todos querem trabalhar numa excelente corporação. Todos querem estar nas “Melhores Empresas Para Se Trabalhar“.