Vaga de Account Assistant (Estágio - SP)
1 vaga: | Publicada em 01/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Quem somos Somos a Cadastra , uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados, com a missão de liderar transformações e estratégias digitais que trazem resultados exponenciais. Atuamos em seis divisões que aplicam soluções integradas, como one partner solution:
Business Strategy Performance & Growth Engaging Experiences Data & Analytics
Content & Creativity Transformative Engineering Somos especialistas no que fazemos
e já fomos premiados pela excelência do nosso trabalho. Em 2022, fomos líderes no
ISG Provider Lens Martech, vencedores do Salesforce - Partner Innovation Awards
2022, na categoria Consultoria na Área de Marketing, fomos indicados ao Prêmio
Caboré, entramos na lista das empresas que mais crescem nas Américas, da Financial
Times 2023, além de muitos outros reconhecimentos. Não é só na parte técnica que
mandamos bem, também valorizamos as nossas pessoas e vivemos a nossa cultura no
dia a dia. Fomos rankeados 15 vezes como Great Place to Work, além das
certificações GPTW Mulher e Rio Grande do Sul. Quer transformar pessoas e negócios
para prosperarem? Vem com a gente! O Chapter ¯ Nosso Chapter de Business &
Strategy é a divisão de negócios da Cadastra que reúne um grande time de
profissionais experts digitais, que lideram as mais importantes frentes de
negócios para nossos clientes. Realizamos a maior parte da interface no dia-a-dia
com os times e clientes . Somos responsáveis por toda gestão de projetos,
reuniões, entregas, integrações com outros fornecedores, briefings, integração dos
planos, projetos e campanhas. Buscamos, dentro dessas entregas, ter um olhar
estratégico e consultivo sempre com foco no negócio dos clientes. Essa posição é
para atuar de forma híbrida , 2 vezes presencialmente por semana, na nossa sede de
São Paulo.
Informações adicionais:
A área de B&S é responsável por dar suporte ao desenvolvimento de estratégias, produção de relatórios e análises, apresentação de resultados junto ao cliente e também encontrar novas oportunidades acompanhando os resultados a fim de melhorá-los através de ações diárias. Responsabilidades e atribuições:
Auxiliar nas demandas conforme instruções do Account Manager, Strategist ou Analyst. Tabular dados para relatórios. Controlar o fluxo de demandas da Criação, através do uso de metodologia ágil. Garantir o cumprimento de cronogramas de mídia ou projetos específicos. Gerenciar o fluxo de aprovação com o cliente. Participar de treinamentos essenciais e específicos da empresa. O que oferecemos:
Vale alimentação e refeição Day off de aniversário Participação nos lucros (PPR) Seguro de vida Bônus por indicação Vale-transporte Clude | Plataforma de Saúde z Total Pass Ëý
CRM Bônus ¸ O que esperamos de você:
Estar com a matrícula ativa em um curso superior a partir do 3° semestre; Previsão de formatura no curso superior a partir do segundo semestre de 2025; Disponibilidade para estagiar 30h semanais; Disponibilidade para modelo híbrido em São Paulo; Gostar de tecnologia e todas as possibilidades que ela nos oferece; Não é obrigatório, mas pode ser legal você ter:
Familiaridade/conhecimento básico no Pacote Office/G-suite; Senso de urgência e autonomia; Comunicação clara e objetiva; O que oferecemos:
Vale alimentação e refeição Day off de aniversário Participação nos lucros (PPR)
Seguro de vida Bônus por indicação Vale-transporte Clude | Plataforma de Saúde
z Total Pass Ëý
CRM Bônus ¸