Gerenciamento da equipe de orçamento e faturamento; Suporte a diretora junto área operacional; alinhamento da área operacional com o responsável da área para elaboração de prazos…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Administracao de empresas administracao em Valinhos, SP
36 resultados
- Necessário ter conhecimento básico na área de fiscal, vendas e orçamentos; Capacidade de desempenhar diferentes funções; Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os…
- Coordenação de todas as áreas administrativas e liderança e gestão de processos e equipes, garantindo que todos os processos sejam executados de forma eficiente e eficaz. Liderar…
- A Alia Seguros é uma corretora, oferecemos serviços financeiros de maneira inovadora, simples e objetiva. Criando elos cada vez mais fortes entre os nossos clientes e entidades…
- Experiência em rotinas administrativas, lançamento e entrada de notas fiscais, emissão danfes, notas de serviços, alimentação de planilhas, fluxo de caixa, conciliação bancária…
AGIEL
A Combinar1 vaga:Não tem login de acesso? Cadastre-se agora GRATUITAMENTE e comece a buscar o seu estágio! Cadastrar currículo Para cadastrar é necessário: Estar regularmente matriculado numa…- Não tem login de acesso? Cadastre-se agora GRATUITAMENTE e comece a buscar o seu estágio! Cadastrar currículo Para cadastrar é necessário: Estar regularmente matriculado numa…
- Somos uma assessoria de seguros líder no mercado, comprometida em fornecer soluções personalizadas e de alta qualidade para nossos clientes. Nosso foco está na excelência…
- Analisar as informações dos relatórios contábeis Realizar o comparativo x projetado Criar relatórios de custos e fazer análises Report dos demonstrativos e custos Suporte para…
- Trabalho a exercer Atuar fazendo contato com clientes, captação de novas obras via ferramenta especializadas e Google; Ler edital saber se a vaga está de acordo com o portifólio…
- 1- Logística: - agendar coletas de materiais de fornecedor para TDM, de TDM para fornecedor e clientes. 2- Compras: - Realizar requisição de materiais e serviços no sistema UNO …
- Coordenar os processos, rotinas e organização do trabalho, visando identificar oportunidades para melhoria da produtividade e eficiência. Realizar análise crítica de propostas e…
- Gerenciar o setor de Contas a Receber, garantindo o recebimento pontual de pagamentos de clientes. Supervisionar e coordenar atividades relacionadas à cobrança, faturamento e…
- A atividade deste profissional está focada na gestão das atividades de campo, acompanhando as atividades das empresas de segurança patrimonial, realizando análises de…
- Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil ç÷ (ah! E também…