Cotações, acompanhamento de pendências, envio de documentos aos clientes, atendimento de solicitações de clientes.Estudar a noite, pontualidade, organização, transparência, morar…
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Vagas de emprego de Administracao de empresas secretariado tecnico em secretariado tecnico em administracao administracao em Recife, PE
12 resultados
- Auxiliar no controle de documentos e arquivos da empresa Apurar o ponto eletronico e enviar documentação para a contabilidade de admissão ou demissão, controlar ficha de EPI…
- Auxiliar nas rotinas administrativas, acompanhamento, conferência de relatórios, preenchimento de planilhas e prestar apoio no atendimento.Ter disponibilidade para estagiar em…
- Auxílio nas rotinas administrativas, contato com clientes e auxilio ao Gestor de E-commerce. Requisitos Pessoais Comprometimento, disciplina e resiliência. Deverá estar…
- IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
- Realizar e gerenciar o Fluxo de Caixa da organização; Executar a gestão orçamentária e financeira; Realizar a conciliação bancária; Gerir e executar a cobrança de clientes…
- Monitora e garante equipe em roteiro Mantem equipe treinada Supervisiona equipe fixa (rotina) e temporária (ações), incluindo Multiplicadores Distribui material promocional e…
- Liberação de Pedidos Atendimento a clientes e Representantes Orçamentos Arquivos Conhecimento pacote Office (Wor/EXcell) Conhecimento de…
- Atividades administrativas voltadas para a área do faturamentoExperiência em rotinas administrativas Habilidade com pacote office Residir em Jaboatão ou proximidades Deverá estar…
- Dar suporte as funções administrativas e demais departamentos corporativos; Montagem de relatórios gerenciais; Auditar constantemente os processos requeridos pelas áreas…
- Controle e organização de documentos, contato com fornecedores, atividades administrativas no geral. Alimentação do BI.- Ensino médio completo ou cursando Administração de…