- Auxiliar na folha de ponto;
- Documentos e contratações;
- Atendimento aos funcionários;
- Auxiliar nas demais atividades da área;
- Cursando Ensino Médio;
- Importante não…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Administrador de sistemas senior atibaia sp em Atibaia, SP
15 resultados
HUNT RH - RECRUTAMENTO ESPECIALIZIADO
A Combinar1 vaga:Cliente: Grande player de mercado, desenvolvedora de soluções para identificação digital e biometria para o mercado Atividades: O profissional fará parte do time de…- Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceucom o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da…
- Buscamos Pessoa Administradora de Sistemas Microsoft altamente habilidosa e motivada para se juntar à nossa equipe de TI. Será responsável por gerenciar e manter os sistemas e…
- Missão do Cargo: Garantir o suporte eficiente e preciso nas atividades financeiras, contribuindo para a saúde financeira da empresa. Principais Atividades: 1. Lançamento e…
- Somos uma multinacional americana do setor químico com forte atuação no mercado e que busca sempre pelos melhores talentos para fazerem parte do nosso time! Estamos em busca…
- Será responsável por atualizar os clientes com os status da entrega dos caminhões.Fará interface com os demais setores para verificar as informações e incluir nos portais…
- O colaborador(a) será responsável por:- Controle de tickets de incidentes abertos pela operação;- Auxílio na operação de processamento de pedidos;- Manuseio de SAP.Graduação…
GIGROUP
A Combinar6 vagas: ,Estamos em parceria com grande empresa de Soluções de Mobilidade na contratação de um Analista Administrativo SR Principais atividades do cargo ? Responsável pelas atividades…- Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇÃO: - Responsável por tesouraria, fiscal e contábil - Montagem dos processos desde o início até a finalização NECESSÁRIO: No mínimo 5…