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Vaga de Administrativo de Contrato I

1 vaga: | Publicada em 19/04

Sobre a vaga

Responsável por auxiliar no gerenciamento e administração de contratos dentro da empresa. Responsabilidades e atribuições Fornecer suporte administrativo geral para o departamento de contratos, incluindo o arquivamento de documentos, a manutenção de registros e a preparação de relatórios. Manter e organizar documentos relacionados aos contratos, aditivos, anexos, boletins de medição, pleitos, comunicados. Acompanhar os prazos dos documentos garantindo que todas as partes cumpram com as obrigações contratuais. Manter registros atualizados de todos os contratos em vigor, incluindo informações sobre folha de pagamento, ficha do colaborador, ficha de EPIs, controle de ponto, admissões, rescisões, controle de férias. Fornecer suporte aos clientes internos e externos em relação aos contratos, respondendo a perguntas e resolvendo problemas conforme necessário.   Para esse desafio você precisa: Formação completa em Técnico em Administração, desejável graduação em Administração Conhecimento no Pacote Office nível intermediário/avançado, desejável conhecimento em sistemas administrativos (ERP, CRM, SAP) Habilidades em comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, senso de urgência, gestão de tempo, gestão de pessoas, empatia. Residir em Porto Alegre, Flexibilidade de Mobilidade e CNH B.