Responsável pelas auditorias de estoque, levantamento de divergências e correções.
Irá realizar contagem e conferencia de estoque, inventários.(pode exigir um pouco de para…
Vagas de emprego de Administrativo de obras apontador em Aparecida de Goiania, GO
174 resultados
- Será responsável por todas as rotinas administrativas da obra, nos processos de admissão, demissão e fechamento de ponto. Solicitará compra de materiais, fará lançamento de NF e…
- ? Atendimento ao cliente; ? Auxiliar na elaboração de premiações da empresa; ? Realizar levantamento e acompanhar o cronograma dos clientes; ? Elaborar a agenda dos técnicos e da…
- ? Atendimento ao cliente; ? Auxiliar na elaboração de premiações da empresa; ? Realizar levantamento e acompanhar o cronograma dos clientes; ? Elaborar a agenda dos técnicos e da…
- Acompanhar a rotina dos técnicos garantindo os indicadores, realizar contato com assinantes confirmando a qualidade do serviço prestado, preenchimento de planilhas no drive e…
Genésio Campos de Oliveira
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Procuramos um Assistente Administrativo para realização atividades administrativas e financeirasConhecimento intermediário em Excel e word será um diferencial. Desejável ser uma…- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender chamadas telefônicas e clientes de forma cordial e eficiente Auxiliar em tarefas de rotina do…
- Auxiliar no processo de abertura, alteração e encerramento de empresas, incluindo a preparação e revisão de documentos necessários, preenchimento de formulários, planilhas e…
- Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finançase logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informaçõessobre produtos e…
- Prestar suporte integral nas atividades administrativas, incluindo atendimento ao cliente e gerenciamento de rotinas operacionais. Colaborar ativamente com o processo de…
- - Arquivamento, digitalização e organização documental; -Responder e-mail e solicitações via WhatsApp; -Recepcionar clientes internos na empresa; -Demais atividades da função;…
- • Arquivo e lançamento de notas; • Digitalização e organização de documentos; • Manter o e-mail atualizado; • Auxílio nas atividades do escritório.• Superior em Administração; •…
- Lançamentos financeiros em sistema Criação e alterações de planilhas Emissão de Relatórios Atendimento de ligações, resposta e e-mail Envio, recebimento e arquivamento de…
SAVE HOME TREINAMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDA (DUO GROUP)
A Combinar1 vaga:Como será o seu dia a dia: " Organizar, arquivar e manter registros de documentos, contratos, correspondências e outros materiais…- Auxílio no controle dos processos administrativos da indústria. Conferir documentação, fazer lançamentos no excel e no sistema da empresa.- Ter alguma experiência administrativa …