Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Administrativo setor comercial cachoeirinha rs em Porto Alegre, RS

9 resultados

  • Área de atuação: Estagiários Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: Atribuições: Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do…
  • Área de atuação: Estagiários Localização: Porto Alegre-RS Atribuições: . Requisitos: -Requisitos: Estar devidamente matriculado. Técnico e/ou Superior em andamento…
  • We are hiring an enthusiastic Estágio - Setor Logístico - Administrativo - Porto Alegre - RS to join our incredible team at Posta Vagas Brasil in Porto Alegre, RS. Growing your…
  • O EMPREGO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: - Fazer prospecção de novos clientes. - Realizar resgate de clientes inativos. - Cumprir normas e procedimentos do setor. - Trabalhar para…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Experiência na área administrativa e comercial, Superior completo em área compatível com o departamento comercial e Pacote MS Office Atendimento…
  • WORK - ASSESSORIA EM ESTÁGIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Oiieee, Workloverrss!! Uma empresa de roupas em CACHOEIRINHA está precisando de estudantes que manjam de redes sociais para administrar as redes sociais da empresa, acho melhor…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil Bizneo HR Executivo de Contas Saas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Proprietário do Produto …
  • Atividades a serem desenvolvidas: INDÚSTRIA EM CACHOEIRINHA CONTRATA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL. Requisitos: Experiência na área administrativa comercial; Ter…
  • O EMPREGO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cursos: Ensino médio completo, preferencialmente cursando graduação em administração ou áreas afins. Experiência: Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao…