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Vaga de Advogado(a) Sênior Trabalhista e Previdenciário

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/04

Sobre a vaga

Descrição do Cargo Responsável pela liderança jurídica e administrativa de um escritório e seus departamentos, jurídicos administrativos, tecnológicos e materiais. lidera as rotinas jurídicas e administrativas, apoia o desenvolvimento de pessoal e monitora o andamento dos processos. Lidera a equipe de secretariado, auxiliares e demais colaboradores da área administrativa, enquanto os advogados se concentram nas atividades técnicas e estratégicas. Softs Skills  Iniciativa, Liderança, Organização, Relacionamento Interpessoal, Resiliência, Foco na Solução de Problemas, Colaboração e Comunicação Empática. Principais Responsabilidades  Planejar, organizar, controlar e gerenciar as atividades das áreas Jurídica do escritório;  Subsidiar o processo decisório da Diretoria com informações, dados e fatos, através da aferição dos indicadores de desempenho e pareceres jurídicos;  Acompanhar demandas trabalhistas, previdenciárias, civis e empresariais junto aos advogados e parceiros do escritório, sempre em observância da legislação vigente na redação de contratos e negociações em geral atuando na prevenção ou correção de ações;  Analisar e sugerir alterações em cláusulas contratuais, participar de reuniões com clientes, coordenar e atuar na elaboração de peças e recursos aos tribunais superiores;  Elaborar teses e pareceres jurídicos; Analisar publicações diárias, alimentar, agendar e controlar os processos no sistema interno do escritório;  Participar de reuniões com clientes junto com a Diretoria ou independentemente;  Exercer a liderança das equipes dos assistentes jurídicos e dos advogados; Desenvolver e contribuir nas políticas motivacionais que gerem retenção e sinergia entre as equipes;  Desenvolvimento de estratégias na atuação administrativa das carteiras; liderança, contribuição e análise dos resultados das carteiras.  Realização do planejamento da área e da gestão dos indicadores do escritório e dos clientes;  Contribuir para a formação dos membros da equipe com políticas de feedbacks e avaliação de desempenho; Principais Requisitos  Graduação em Direito; Pós-Graduação em Direito do Trabalho;  Experiência na área Trabalhista reclamante e reclamada;  Experiencia nas áreas Cível e Previdenciária.  Experiência em gestão de equipes de escritório;  Experiência com Excel Avançado;  Conhecimento amplo em comunicação oral e escrita;  Ampla experiência em Elaboração de Processos Trabalhistas;