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Vaga de AFYA SP | Gerente de Precificação

1 vaga: | Publicada em 20/04

Sobre a vaga

Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos transformar a saúde com quem tem a medicina como vocação! Esta é uma vaga aberta na frente Corporativa , mais especificamente na Afya SP, para trabalhar de forma híbrida na cidade de São Paulo/SP . Ao assumir o cargo de Gerente de Precificação na Afya, seu objetivo principal será: 1. Desenvolver a estratégia de preços para nossas propostas B2P e B2B de forma lucrativa e sustentável, visando a fidelização do médico e a criação do mercado B2B; 2. Estruturação do time para acompanhar as mudanças e desenvolvimento da Afya enquanto empresa; 3. Análise da concorrência para definir o benchmark mais adequado; 4. Interface com diferentes BUs, com escopos bastante diferentes (educação / tecnologia). Além do escopo de preços, o Gerente deve criar a cultura de trabalho orientado a dados e colaboração, criando a visão única do negócio e dando maior segurança na tomada de decisão em todos os níveis hierárquicos. Também terá como desafios: · Criar a área e desenvolver a estratégia para solucionar o desafio; · A Afya é uma empresa relativamente jovem, e está criando um mercado. Por isso, será necessário pesquisar e sugerir os benchmarks a serem utilizados como competidores de comparação; · Complexidade geográfica. As unidades estão espalhadas em diferentes praças do Brasil, com diferentes realidades de preço e concorrência; · Complexidade de negócios. Além da Unidades de Educação, o Gerente de Preços deve propor uma solução que contemple uma visão integrada das unidades de soluções para prática médica e do mercado B2B; · Promover a geração e disseminação de conhecimento técnico e empírico para toda a empresa, de forma a criar a cultura de tomada de decisão orientada através de dados; · Disseminar / prover resultados de estudos internos e externos para os stakeholders, criando uma visão única do negócio; · Habilidades interpessoais. A decisão será feita pelas BUs, então a capacidade de influência e construção conjunta será essencial para o sucesso da área. Você atuará na área de Preços dentro da diretoria de Marketing e fará parte de uma equipe multidisciplinar, relacionando-se no dia a dia com pessoas de times como: · DIREX / VPs; · Gerentes e Diretores das unidades de educação; · Gerentes e Diretores das unidades digitais; · Gerentes de todas as áreas da empresa; · Coordenadores / Especialistas de todas as áreas da empresa; · CSA (Centro de Serviços Afya); · Parceiros e fornecedores de pesquisa, inteligência de mercado e ferramentas de gerenciamento.  Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS. Informações adicionais: »z COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Identificar as necessidades das áreas clientes (todas as BUs da empresa) em relação a definição de preços para a otimização e ajuste dos planos estratégicos existentes e novos; Definição e monitoramento da concorrência para garantir uma correta precificação; Propor a estratégia que conecte os negócios B2B e B2P, de forma a maximizar a criação de valor para a Afya, o médico, e a indústria farmacêutica; Identificação de novos mercados B2B onde podemos oferecer nossos serviços; Estabelecimento de rotinas de acompanhamento da estratégia e práticas, que permitam rápida correção de ação; Propor soluções relacionadas à área de preços, que atendam às necessidades dos clientes internos tanto em entrega de informações quanto em estratégia. Conhecimento de mercado e metodologias de transfer price, cálculo de CAC e LTV; Gestão de verba / budget adequando as necessidades dos clientes e projetos à realidade financeira da área. Gestão de centro de custos, budget, P&L; Trabalhar com a equipe de analistas e especialistas / coordenadores, garantindo que as entregas sejam realizadas dentro do prazo atendendo as expectativas de entregas. Boa gestão de pessoas e utilização de ferramentas de gestão de projetos; Buscar novos fornecedores e ferramentas para o desenvolvimento das atividades, pesquisando no mercado as melhores práticas e inovações existentes, sempre adequando ao budget proposto; Entender as dores dos clientes internos, passar visões baseadas em estudos anteriores e sugerir soluções com novas pesquisas utilizando conhecimento pessoal e de mercado, sempre visando a melhor qualidade de entrega com o menor custo possível (análise de viabilidade x budget); Trazer novas ideias e abordagens através de benchmarks de mercado e relacionamento com fornecedores; Bom relacionamento interpessoal. d GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time. Confira os principais abaixo:  Para o dia a dia: Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais); ° UP na remuneração: PLR; Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser). i i g f Família, Saúde e Bem-estar: Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Rede DÓr: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário). Ö Desenvolvimento e Aprendizado: Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.  O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino Superior completo; Experiência na área de precificação; Conhecimento em técnicas e metodologias de Precificação e Análise de Concorrência; Conhecimento estatístico; Desejável passagem por empresas com negócio B2B Desejável passagem por empresas em que um novo mercado estava sendo criado d GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time. Confira os principais abaixo:  Para o dia a dia: Vale-alimentação / refeição; Flexibilidade de horários e alocações (para vagas Remotas); Vale-transporte (para vagas Hibridas ou Presenciais); ° UP na remuneração: PLR; Tech Coins para posições específicas (Créditos via Cartão Flash para utilizar como quiser). i i g f Família, Saúde e Bem-estar: Gympass / Wellhub; Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista); Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais); Rede DÓr: suporte e informações importantes para a saúde da mamãe e do bebê com uma rede credenciada de enfermeiros; Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência); Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário). Ö Desenvolvimento e Aprendizado: Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA); Academia de idiomas (AIA); Programa de desenvolvimento para líderes; Mentoria para Mulheres da Afya (MMA); Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.