O Grupo Umuarama está presente em Tocantins, Maranhão, Pará, Goiás, Minas Gerais e Alagoas, atuando em três segmentos de negócios: Agropecuária, Imóveis e Automobilístico…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Agente de agendamento em Goiania, GO
24 resultados
VIVAZ-CENTRO DE REABILITAÇÃO E ESTÉTICA
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:RECEPÇÃO, AGENDAMENTO, CUIDAR DA AGENDA E VENDER OS PRODUTOS E SERVIÇOS DA CLINICAENSINO MEDIO COMPLETO EXPERIENCIA EM VENDAS- Sobre a Oportunidade • Responsável pelo agendamento de visitas e consultas, realizando atendimento presencial, prestando informações sobre procedimentos, mandar mensagem para os…
- Atuará como operador de telemarketing ativo fazendo agendamentos de visitas para a empresa. Vaga Efetiva CLT Salário fixo e comissão Premiações por Resultados Plano de Carreira…
- Atendimento telefônico e por mensagens, informações sobre locação, agendamento de visitas, visitas externas, captação de novos imóveis e atendimento em geral.Formação: Ensino…
- Atendimento a clientes para retirada, marcação de ajustes, organização de agenda na saída e retorno dos vestidos, de atendimento de provas e retiradas, auxiliar na marcação de…
- Realiza o agendamento dos pacientes e clientes para consultas, consultas de encaixe, exame e vacina através do telefone, WhatsApp. Passar orientações aos clientes, confirmar…
ÁTHINA ASSESSORIA
Até R$ 2.000,001 vaga:**VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)** Local: Goiânia/ GO 1 Vaga - Atendente - Apoio de Lojas * Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o…- Atendimento ao cliente; Agendamento de serviços da assistências técnica; Atendimento ativo e receptivo. Informações adicionais: Education required: Médio Benefícios: Vale…
- Sua missão será realizar vendas receptivo e ativos, agendamento das instalações, preparações de contratos, anexo de documentos dos clientes via sistema, caixa e organização da…