Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento ao Cliente

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/02

Sobre a vaga

Descrição: Agente de Atendimento ao Cliente será responsável por prestar atendimento de suporte, SAC, retenção de cancelamento, vendas e suporte ao cliente, atuando de forma ativa e receptiva, visando a solução de problemas e satisfação do cliente. Atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva, visando solucionar problemas e garantir a satisfação do cliente. Realizar vendas de produtos e serviços por telefone, chat ou e-mail. Atuar na retenção de clientes que demonstrarem intenção de cancelar o serviço ou produto contratado. Prestar suporte técnico aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando quanto ao uso dos produtos ou serviços. Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento. Trabalhar em equipe para garantir a qualidade do atendimento e cumprir metas estabelecidas. Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte técnico, SAC, retenção de cancelamento ou vendas. Habilidade em comunicação verbal e escrita. Conhecimento em informática e pacote office. Ensino médio completo ou superior em andamento.