Vaga de Agente de Atendimento - Bilíngue Inglês
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Nível:
Auxiliar Escolaridade:
Ensino médio - Completo Jornada de trabalho:
Formação e experiência:" Ensino médio completo;" Inglês intermediário * (apenas leitura de sistema e escrita de frases do atendimento)*;" Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center;" Conhecimento em informática e rápida digitação;" Comunicação escrita;" Atenção e concentração;" Paciência e tolerância;" Habilidades de comunicação sob pressão Independente da escala de trabalho, o período de treinamento acontece de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:12, com duração de 5 semanas.5x2 - 2 folgas semanais, 1 folga entre segunda e sexta e outra folga entre sábado e domingoHorário de Trabalho:
à combinar No momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office. Local:
Centro Curitiba Disponibilidade para home-office Benefícios:
Auxilio Alimentação, Vale transporte, Assistência Odontológica, Convênio médico Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Agente de Atendimento Inglês Intermediário. As atividades dessa vaga são:
Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou
e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de
serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar
e resolver as preocupações dos clientes.