Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento - Bilíngue Inglês

1 vaga: | Publicada em 23/04

Sobre a vaga

Nível: Auxiliar Escolaridade: Ensino médio - Completo Jornada de trabalho: Formação e experiência:" Ensino médio completo;" Inglês intermediário * (apenas leitura de sistema e escrita de frases do atendimento)*;" Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center;" Conhecimento em informática e rápida digitação;" Comunicação escrita;" Atenção e concentração;" Paciência e tolerância;" Habilidades de comunicação sob pressão  Independente da escala de trabalho, o período de treinamento acontece de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:12, com duração de 5 semanas.5x2 - 2 folgas semanais, 1 folga entre segunda e sexta e outra folga entre sábado e domingoHorário de Trabalho: à combinar  No momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office. Local: Centro Curitiba Disponibilidade para home-office Benefícios: Auxilio Alimentação, Vale transporte, Assistência Odontológica, Convênio médico Responsabilidades e Experiências desejáveis: Agente de Atendimento  Inglês Intermediário.    As atividades dessa vaga são: Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade. Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes. Verificar e resolver as preocupações dos clientes.