Agente de Atendimento SAC

1 vaga - sexta, 26/04 A Combinar São Paulo - SP (1)
enviar currículo 7 dias grátis

Atendimento Receptivo ao cliente (PF ou PJ), para esclarecimento de dúvidas, solicitações, reclamações, cancelamento, entre outros. Em alguns momentos, pode fazer contato ATIVO com o cliente, para solicitar alguma informação que ficou pendente ou corrigir algo incorreto na ocorrência registrada. Oferta ao cliente a inclusão de um novo veículo e inclui os dados no sistema. Operação multiskill, pode atender o cliente pelos diversos canais: Voz, E-mail e Chat. Inicialmente o foco é o atendimento por voz, fazendo atendimento via e-mail em momentos ociosos. Poderá transitar entre os diferentes canais, conforme a necessidade da operação. Ensino médio completo. Desejável: Experiência em Contact Center não é impreterível. Se experiência em Contact Center, desejável que tenha atuado com Atendimento Receptivo ou Suporte. Se experiência em outra área, desejável que tenha atuado na área de Comércio.

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Auxílio Creche, Vale Transporte

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 5 meses.
enviar currículo 7 dias grátis