Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/02

Sobre a vaga

Atender os clientes por telefone garantindo um atendimento cortês, eficiente e de qualidade. - Resolver problemas e fornecer soluções para qualquer tipo de consulta ou reclamação do cliente. - Registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema para o devido acompanhamento e análise. - Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos produtos e serviços, a fim de fornecer respostas precisas e completas aos clientes. - Trabalhar em equipe, colaborando com outras áreas internas para garantir uma experiência de atendimento ao cliente excepcional em todos os momentos. Experiência anterior em atendimento ao cliente, de preferência em um ambiente de call center ou atendimento online. - Fortes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal, garantindo um atendimento claro, conciso e amigável. - Capacidade de ouvir ativamente e entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções personalizadas. - Conhecimento básico de produtos automotivos será considerado um diferencial. - Capacidade de lidar com várias tarefas simultaneamente, mantendo o foco e a calma mesmo em situações de alta pressão.