Vaga de Agente de Atendimento
7 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
com as seguintes atividades:
" Realizar atendimento de solicitações e reclamações dos clientes Centauro.
" Atender o consumidor, por meio de contato telefônico ou comunicação escrita;
" Ouvir atentamente o consumidor, buscando envolvê-lo positivamente;
" Conduzir de forma objetiva o contato, demonstrando empatia e compreendendo a necessidade do consumidor;
" Propor soluções de forma transparente;
" Solucionar ou direcionar corretamente os problemas e questionamentos do consumidor em um único contato;
" Recepcionar, analisar as necessidades, filtrar e gerar tickets, direcionando as solicitações recebidas aos setores/departamentos corretos;
" Inserir as informações de forma objetiva e clara em sistema, de modo a promover a compreensão e resolução rápida dos setores/departamentos que tratarem o protocolo aberto;
" Questionar e sugerir melhorias nos processos;
" Fazer entregas dentro da rotina das metas semanais/mensais de resultados;
" Garantir a felicidade do cliente, estimulando-o a responder a pesquisa de satisfação
Requisitos e Qualificações para essa posição no jogo:
" Ensino médio completo;
" Boa comunicação escrita e verbal;
" Desejável experiência com atendimento ao cliente;
" Informática básica;
" Vontade de aprender;
" Pro atividade, comprometimento, Atenção, Empatia e Entusiasmo.