Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Atendimento

7 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03

Sobre a vaga

com as seguintes atividades: " Realizar atendimento de solicitações e reclamações dos clientes Centauro. " Atender o consumidor, por meio de contato telefônico ou comunicação escrita; " Ouvir atentamente o consumidor, buscando envolvê-lo positivamente; " Conduzir de forma objetiva o contato, demonstrando empatia e compreendendo a necessidade do consumidor; " Propor soluções de forma transparente; " Solucionar ou direcionar corretamente os problemas e questionamentos do consumidor em um único contato; " Recepcionar, analisar as necessidades, filtrar e gerar tickets, direcionando as solicitações recebidas aos setores/departamentos corretos; " Inserir as informações de forma objetiva e clara em sistema, de modo a promover a compreensão e resolução rápida dos setores/departamentos que tratarem o protocolo aberto; " Questionar e sugerir melhorias nos processos; " Fazer entregas dentro da rotina das metas semanais/mensais de resultados; " Garantir a felicidade do cliente, estimulando-o a responder a pesquisa de satisfação Requisitos e Qualificações para essa posição no jogo: " Ensino médio completo; " Boa comunicação escrita e verbal; " Desejável experiência com atendimento ao cliente; " Informática básica; " Vontade de aprender; " Pro atividade, comprometimento, Atenção, Empatia e Entusiasmo.