Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Cobrança

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira? A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam. Se esse propósito faz seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à sua Heros Journey com a gente ) Quem são os #SuperHeroes que buscamos? Com a missão de recuperar valores de empréstimos, garantindo a sustentabilidade da empresa, estamos em busca de novos Agentes , que irão manter contato constante com nossa carteira de clientes, através de ligações e outros canais de comunicação, fazendo a cobrança de parcelas em atraso, aumentando o número de clientes adimplentes. Aproveita que você chegou até aqui e assista esse vídeo que conta um pouco sobre os times da SuperSim, no final o Alberto que é um dos Líderes da Cobrança , fala um pouco sobre a missão da área € https://youtu.be/Y5w2qvLj_zs Quer saber mais? Então confere um pouco da trajetória do Alencar, que começou como Agente e atualmente também é um dos Líderes de Cobrança : https://inside-supersim.medium.com/alencar-de-cobran%C3%A7a-cd609ce0d8c ¨ DICAS IMPORTANTES ¨ Currículo desatualizado na Gupy tem muitas chances de não passar pela triagem. Atualize seu currículo! A comunicação será feita por WhatsApp e E-mail . Fique atento! Não esqueça de verificar o spam. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Os principais desafios do seu dia a dia serão: Realizar a cobrança de empréstimos de pessoas físicas com atraso, através do contato telefônico; Negociar e emitir boletos, observando as alçadas disponíveis; Contribuir para o crescimento da área, criticando os processos e propondo melhorias; Saber identificar oportunidades de geração de valor durante a negociação; Seguir os padrões estabelecidos pela estrutura para a condução da ligação e tabulação dos atendimentos realizados; Atingir as métricas operacionais propostas como: Produtividade, Qualidade no Atendimento e Conversão, entre outros. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Você é a pessoa certa para essa missão se: Tiver experiência com cobrança (pelo menos 1 ano); Tiver alta ambição para compor seus ganhos com uma comissão variável competitiva no mercado; Tiver perfil Investigativo e curioso no manuseio de ferramentas e base de dados, além de criatividade para rastrear informações relevantes sobre os clientes e histórico de contatos; For perspicaz , com boa capacidade argumentativa para contornar possíveis objeções e conseguir fechar acordos; Tiver integridade para agir com responsabilidade, empatia e coerência no relacionamento com os clientes; Tiver orientação a resultados com resiliência, para manter a ambição e foco na recuperação de valores e atingimento das metas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS O que te oferecemos aqui: Remuneração fixa ( R$ 1.500 ) comissão variável (acima do padrão do mercado), competitiva por ranqueamento ; Possibilidade de realizar até 40h extras no mês de forma remunerada (pago em folha) - Não é obrigatório; SuperSim Flex : R$ 1.900 reais em benefícios, nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você. Dentre as categorias temos: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Vale Mobilidade, Auxílio Educação e Totalpass; Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica) - Sem coparticipação ; Terapias on-line através do convênio médico; Seguro de Vida (Prudential) - Sem coparticipação ; Licença Maternidade de 6 meses e Licença Paternidade de 1 mês; Day Off no dia do seu aniversário; Futebol e vôlei semanais; Celebrações e Happy Hours comemorativos.