- Receber os hóspedes e visitantes dando boas-vindas;
- Atender o hóspede no check-in, check-out e durante sua hospedagem;
- Fazer reservas, conferindo todos os dados e documentos…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Agente de Recepção em Abatia, PR
9 resultados
- - Receber os hóspedes e visitantes dando boas-vindas; - Atender o hóspede no check-in, check-out e durante sua hospedagem; - Fazer reservas, conferindo todos os dados e documentos…
- Atendimento ao público, tanto pessoalmente quanto por telefone ou e-mail, faz agendamentos, dá informações e orienta a circulação das pessoas e visitantes. Atividades:…
- O profissional atuará prestando serviços ao Banco do Brasil, desenvolvendo atividades voltado para o arquivo do banco. O que você vai fazer? * Organizar o arquivo; * Separar…
- O profissional atuará prestando serviços ao Banco do Brasil, desenvolvendo atividades voltado para o arquivo do banco. O que você vai fazer? * Organizar o arquivo; * Separar…
- O profissional atuará prestando serviços ao Banco do Brasil, desenvolvendo atividades voltado para o arquivo do banco. O que você vai fazer? * Organizar o arquivo; * Separar…
- Operar máquinas pesadasProatividade
- Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de…
- Responsável por garantir o registro de todas as vendas de produtos, digitando ou escaneando o respectivo código de barras, recebendo e identificando os numerários, possibilitando…
Vagas de Agente de Recepção em cidades próximas
Vagas relacionadas a Agente de Recepção
O que o Agente de Recepção faz?
Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Agente de Recepção - O que faz, salário e carreira.