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Vaga de AGENTE DE RESERVAS

1 vaga: | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

Atender aos clientes através de telefone (Headset), e-mail e pessoalmente na realização de vendas e nos processos de check in e check out; prospectar novos clientes; acompanhar clientes potenciais em visitas técnicas ao parque e hotel; manter registro das atividades comerciais do setor através das ferramentas disponíveis; executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança; Fazer uso de aparelho head set para realizar chamadas telefônicas. Escala 6x1  Horários: 08h às 16h20 |  14h30 às 22h20 Atividades ü Atender visitantes e encaminhá-los com quem desejarem contatar. ü Efetuar, atender e transferir ligações telefônicas. ü Anotar e transmitir recados. ü Realizar cadastros de hospedes em sistema informatizado. ü Realizar processos de check-in e check-out, conforme procedimento. ü Atender demandas de hospedes conforme solicitação. ü Prestar informações a hospedes e visitantes, inclusive sobre normas e regulamentos internos. ü Atender potenciais clientes, prestando informações comerciais, pessoalmente e através de ferramentas disponibilizadas. ü Efetuar reservas de day use e hospedagem. ü Realizar cadastros de agências e guias de turismo em sistema informatizado. ü Elaborar e acompanhar o fechamento dos orçamentos. ü Acompanhar clientes em visitas técnicas ao parque e hotel. ü Realizar processos de prospecção e divulgação, repassando necessidades de visitas ao vendedor externo. ü Efetuar registro das atividades comerciais desempenhadas. ü Pesquisar o nível de satisfação dos clientes, identificando, sugerindo e participando na implementação de ações que objetivam a melhoria contínua. ü Manter interface com área marketing, no sentido de buscar ou prestar informações sobre mercado. ü Participar ativamente de feiras relacionadas ao segmento. ü Esclarecer dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviços do parque e hotel. ü Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, treinamentos e demais eventos. ü Contribuir para a manutenção da organização e limpeza do setor. ü Respeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho) e os procedimentos operacionais. ü Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança. Agilidade, Dinâmico, Dedicado, Comunicativo, Trabalho em Equipe, Habilidade de Escrita, Raciocínio Lógico, Pacote Office, Habilidade de Atendimento ao Cliente, Inteligência Emocional