Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de AGENTE DE SERVIÇOS (Recepcionista de Hotel)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/04

Sobre a vaga

" Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, receber e transferindo a chamada para o ramal solicitado. " Prestar informações corretamente, consultar listas telefônicas, pesquisar banco de dados telefônico, bem como, manter atualizado cadastro dos números de ramais e telefones úteis para o hotel. " Realizar controle das ligações telefônicas efetuadas, anotando em formulários apropriados. " Zelar pelo equipamento, comunicando defeitos e solicitando seu conserto. " Procurar solucionar todas as reclamações de hóspedes, encaminhando para o responsável da área envolvida e dando retorno ao hóspede. " Criar guias de serviços para atendimento das solicitações dos hóspedes. " Atender as chamadas internas e chamadas de despertar para os hóspedes, garantindo a satisfação.dos hóspedes. " Anotar os pedidos de room service para repassar ao restaurante. " Anotar as solicitações referentes à lavanderia e repassar ao setor para que a mesma prossiga com o atendimento. " Anotar as solicitações referente à infraestrutura dos apartamentos e repassar ao setor responsável para que seja providenciado o atendimento. " Fazer ligações para os hóspedes e mantê-los informados dos valores a ser cobrado pelo serviço. " Buscar a solução dos problemas apresentados pelos hóspedes com agilidade e eficiência. Vivência em hotelaria ou atendimento ao público. Fluência verbal, boa comunicação, iniciativa, dinamismo, agilidade, organização, proatividade, empatia, cortesia.
Idioma: Inglês - Fluente