Vaga de AGENTE DE SERVIÇOS (Recepcionista de Hotel)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Operar equipamentos de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas, receber e transferindo a chamada para o ramal solicitado.
" Prestar informações corretamente, consultar listas telefônicas, pesquisar banco de dados telefônico, bem como, manter atualizado cadastro dos números de ramais e telefones úteis para o hotel.
" Realizar controle das ligações telefônicas efetuadas, anotando em formulários apropriados.
" Zelar pelo equipamento, comunicando defeitos e solicitando seu conserto.
" Procurar solucionar todas as reclamações de hóspedes, encaminhando para o responsável da área envolvida e dando retorno ao hóspede.
" Criar guias de serviços para atendimento das solicitações dos hóspedes.
" Atender as chamadas internas e chamadas de despertar para os hóspedes, garantindo a satisfação.dos hóspedes.
" Anotar os pedidos de room service para repassar ao restaurante.
" Anotar as solicitações referentes à lavanderia e repassar ao setor para que a mesma prossiga com o atendimento.
" Anotar as solicitações referente à infraestrutura dos apartamentos e repassar ao setor responsável para que seja providenciado o atendimento.
" Fazer ligações para os hóspedes e mantê-los informados dos valores a ser cobrado pelo serviço.
" Buscar a solução dos problemas apresentados pelos hóspedes com agilidade e eficiência.
Vivência em hotelaria ou atendimento ao público.
Fluência verbal, boa comunicação, iniciativa, dinamismo, agilidade, organização, proatividade, empatia, cortesia.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente