Agente de Serviços - Telefonia

1 vaga - terça, 11/06 De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00 São Paulo - SP (1)
vaga expirada

Realizar a operação da central de telefonia do hotel. Receber e direcionar ligações internas e externas. Responder a qualquer solicitação, necessidade, sugestão, informação ou reclamação dos hóspedes. Receber e registrar todas as solicitações de lavanderia, governança (toalha, amenities, arrumação, berço, etc.), manutenção, room service etc., além de transmiti-las ao setor responsável imediatamente. E outras tarefas afins. Ensino Superior completo ou cursando.

Idioma: Inglês - Fluente

Benefícios

Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Horário

Escala 6x1, das 06h00 às 12h15.

Regime de contratação

CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para Assinantes

Qualificação

  • Já contratou pela Catho
  • Utiliza a Catho há 11 anos e 4 meses.
vaga expirada