Vaga de AGENTE EXCELÊNCIA AO CLIENTE - SP | BILÍNGUE FRANCÊS
1 vaga: | Publicada em 17/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul Já
pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
Informações adicionais:
Como será seu dia a dia: ÿ O Tripulante integrará o time de Excelência ao Cliente em nossa matriz AZC SP (Azulcenter) , que fica localizada no bairro Granja Julieta em São Paulo/ SP. Tripulante Azul (colaborador), comunique seu gestor sobre o seu interesse e participação no processo seletivo. Na etapa de Cadastro , no campo:
Indicado por será necessário que insira o Nome e e-mail (Azul) do seu gestor . Desta forma ele ficará ciente da formalização da sua candidatura. E lembre-se:
de acordo com nossa Politica de Atração de Talentos, você só pode concorrer a um processo seletivo por vez! O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos):
Ensino Médio Completo; Francês (Capacidade para atendimento por telefone com nativos); Pacote Office (Intermediário); Habilidade para lidar com diversos sistemas ao mesmo tempo; Disponibilidade para atuação presencial na Granja Julieta (São Paulo/SP). Será um diferencial se tiver:
Atuação Anterior em Call Center. Domínio em sistema de Atendimento ao Cliente Curtiu nosso desafio? Inscreva-se Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira! #vemserAzul Tripulante Azul (colaborador), comunique seu gestor sobre o seu interesse e participação no processo seletivo. Na etapa de Cadastro , no campo:
Indicado por será necessário que insira o Nome e e-mail (Azul) do seu gestor . Desta forma ele ficará ciente da formalização da sua candidatura. E lembre-se:
de acordo com nossa Politica de Atração de Talentos, você só pode concorrer a um
processo seletivo por vez!