Organizar documentos e arquivos.
Atender telefonemas e responder e-mails.
Agendar reuniões e eventos.
Auxiliar na elaboração de relatórios e documentos.Experiência prévia em…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista adm temporario em Santa Barbara D'oeste, SP
162 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,002 vagas: ,Realizar atividades administrativas rotinei Organizar documentos e arquivosExperiência prévia em atividades administrativas Conhecimento em pacote Office Boa comunicação e…- Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de varejo. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Temporário. Horário de Trabalho: Segunda à Sexta…
- - Assistência nos processos administrativos, tais como emissão e lançamento de nota fiscal, - Desenvolvimento de atividades de apoio às áreas de recursos humanos; - Departamento…
- Atividades: Realizando validação e análise de documentos para matrículas Organizar e manipular informações no excel Contato com candidato para dúvidas, problemas/questões com a…
- Ponto eletrônico conferência, cadastro e fechamento. Admissão e Demissão. Entrega e controle de Epis. Relatórios diários. Treinamento de integração. Emissão de chave FGTSGraduação…
- fazer pagamentos, montar e atualizar planilhas excel, monitoramento de email, etcsegundo grau completo
- Irá cuidar da rotina administrativa Atender sócios da ADC Realizar inscrições de campeonatos Vender passeios quando houver Vender ingressos para festas e eventosExperiência na…
- Irá auxiliar nas rotinas administrativas e operacionais .Ensino Médio Completo / Com ou Sem experiência, Domínio de Excel
- Atendimento a corretores, clientes e proprietarios, auxiliar a diretoria
- Realizar atividades de apoio a área comercial, atuando na mediação e acompanhamento de pedidos de venda, em prospecção de venda, negociações de preço e pós-venda e esclarecimento…
- Digitar textos e planilhas, preencher formulários e ou cadastros, preparar minutas. Digitar notas, preparar relatórios, formulários , planilhas.Lançamentos em sistema, acompanhar…