Responsável pelas auditorias de estoque, levantamento de divergências e correções.
Irá realizar contagem e conferencia de estoque, inventários.(pode exigir um pouco de para…
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Vagas de emprego de Analista adminisrativo 2 vagas em Aparecida de Goiania, GO
263 resultados
- Garantir a atualização das informações que refletem o prosseguimento das obras, alinhadas com o faturamento. Garantir, junto aos gerentes de obra e financeiro, o faturamento de…
Cosmefar Industria e Comercio de Produtos Químicos LTDA
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Analisa controles e métodos, elabora relatórios de acompanhamento da área administrativa, participa do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos.Experiência na…- Acompanhar a rotina dos técnicos garantindo os indicadores, realizar contato com assinantes confirmando a qualidade do serviço prestado, preenchimento de planilhas no drive e…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender chamadas telefônicas e clientes de forma cordial e eficiente Auxiliar em tarefas de rotina do…
Genésio Campos de Oliveira
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Procuramos um Assistente Administrativo para realização atividades administrativas e financeirasConhecimento intermediário em Excel e word será um diferencial. Desejável ser uma…- Auxiliar no processo de abertura, alteração e encerramento de empresas, incluindo a preparação e revisão de documentos necessários, preenchimento de formulários, planilhas e…
- Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finançase logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informaçõessobre produtos e…
- Prestar suporte integral nas atividades administrativas, incluindo atendimento ao cliente e gerenciamento de rotinas operacionais. Colaborar ativamente com o processo de…
- - Arquivamento, digitalização e organização documental; -Responder e-mail e solicitações via WhatsApp; -Recepcionar clientes internos na empresa; -Demais atividades da função;…
- • Arquivo e lançamento de notas; • Digitalização e organização de documentos; • Manter o e-mail atualizado; • Auxílio nas atividades do escritório.• Superior em Administração; •…
- Lançamentos financeiros em sistema Criação e alterações de planilhas Emissão de Relatórios Atendimento de ligações, resposta e e-mail Envio, recebimento e arquivamento de…
SAVE HOME TREINAMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDA (DUO GROUP)
A Combinar1 vaga:Como será o seu dia a dia: " Organizar, arquivar e manter registros de documentos, contratos, correspondências e outros materiais…- Auxílio no controle dos processos administrativos da indústria. Conferir documentação, fazer lançamentos no excel e no sistema da empresa.- Ter alguma experiência administrativa …
- Realizar atividades de controle documental, incluindo a preparação, verificação e manutenção de registros e relatórios. Apoiar a equipe administrativa na execução de tarefas…