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Vaga de Analista Administrativo Financeiro Pleno

1 vaga: | Publicada em 21/02

Sobre a vaga

O Instituto Ânima é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos que trabalha para a transformação da educação brasileira, desenvolvendo programas educacionais de impacto social. Fazemos parte do Ecossistema Ânima de educação, um dos maiores grupos educacionais privados de ensino superior do país, com mais de 350 unidades. Nós temos a nobre missão de juntos e juntas transformar o Brasil através da educação em todo o país. Nosso trabalho está pautado na criação de metodologias próprias por meio de evidências, pesquisa científica e inovação em práticas qualificadas e testadas. Temos como propósito subsidiar a formulação de políticas públicas educacionais, por meio da implementação de programas autorais das redes básicas de ensino público, de ensino técnico para adultos e profissionalizante para jovens. O Instituto Ânima valoriza o comprometimento, a cooperação, o reconhecimento, o respeito, a transparência e a inovação. Venha fazer parte desse desafio e transformar nosso país através da educação junto com o time do Instituto Ânima!   Responsabilidades para a posição de Analista Administrativo Financeiro Pleno: A pessoa que ocupar esta vaga terá como responsabilidade o controle de fluxo de caixa, operação do sistema financeiro interno  ERP (Ongsys), auxiliar a área financeira e contábil, controlar os adiantamentos a fornecedores e clientes, provisionar despesas fixas e recorrentes, manter um relacionamento estreito e saudável com as demais gerências, enviar notas fiscais para análise da contabilidade externa, confeccionar lotes de pagamentos a fornecedores, realizar transmissões bancárias, conciliação bancária diária, recebimento e conferência de documentos relacionados à legislação fiscal e tributária, análise de lançamentos no que se refere à validação e correção, envio de documentos para a tesouraria, retenção de impostos, como IR, PIS, COFINS, INSS e ISS, efetuando sua identificação, classificação e controle, também validar e conferir centros de custos dos lançamentos realizados em sistema, emissão de notas fiscais, nota de débito e boletos, acompanhar entradas via transferência e quitação de boletos, emitir e inserir retornos bancários (CNABS), realizar acompanhamento e cobrança de contas em atraso e também realizar cotação e compras institucionais, além de demandas voltadas a gestão de documentos e prestação de contas.   Perfil desejado: A pessoa que ocupar este cargo necessita residir em São Paulo  SP ou região, ter formação em contabilidade, administração, gestão financeira ou áreas correlatas, necessário também conhecimento em sistema ERP, conciliação bancária, conhecimento prévio de contabilidade e Excel intermediário   Informações adicionais: Instrumento de contratação: CLT 44 horas/semanal VR ou VA; Plano de saúde e odontológico; Auxílio Ergonomia para estruturar seu ambiente de trabalho; Auxílio Home Office mensal; Auxílio Creche; Gympass; Day off no aniversário; aniversário dos filhos de até 16 anos: meio período off (manhã ou tarde), para curtir com os filhos; Duas bolsas de estudo nas universidades do Ecossistema Ânima (graduação e/ou pós-graduação). Excel intermediário, Microsoft Office, Conhecimento em plataforma de ERP, Experiência na plataforma Ongsys