- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
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Vagas de emprego de Analista administrativo pcd em Campinas, SP
24 resultados
- O Profissional será responsável por realizar rotinas administrativas e prestar suporte a área de atuação. Principais responsabilidades: Executar serviços de apoio administrativo…
- - Auxiliar nas atividades administrativas gerais, como arquivo, digitação, organização de documentos, entre outras; - Atendimento telefônico, fornecendo informações e direcionando…
- Rotinas administrativas de acordo com o departamento .Conhecimento em rotinas administrativas/ pacote office. Ensino Médio completo.
- responsável por apoiar um gestor ou um departamento da empresa, cuidando de assuntos operacionais e burocráticos. O assistente administrativo atua no recebimento e envio de…
- Exercer as tarefas para a função dada de Auxiliar de ContratosÉ necessario possuir experiência na área Ser PCD Possuir Laudo PCD Residir em: Cabreúva, Jundiaí, Várzea Paulista…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Prestar assistência em atividades e rotinas administrativas; Controlar a agenda de utilização de veículos de uso comum; Dar assistência no controle da agenda de motoristas da…
- - Atendimento telefônico; - Atendimento aos funcionários, clientes, fornecedores; - Recebimento e envio malotes e correspondências; - Solicitação para fornecedor de lavagens de…
- " Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas…
- Irá auxiliar nas rotinas administrativas e operacionais .Ensino Médio Completo / Com ou Sem experiência, Domínio de Excel
- Responsável por assessorar os diretores nas atividades relacionadas ao processo administrativo da área tais como: agenda e logística de reuniões, organização de eventos, controle…
- Requisitos: Conhecimento em rotinas administrativas/ pacote office, disponibilidade de horário, ensino médio completo.