Vaga de Analista Atendimento de RH
1 vaga: | Publicada em 30/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Buscamos um(a) Analista de Atendimento de RH para a unidade de negócio Deca.
Design, qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a Deca ao longo de sua história. São eles que fazem da empresa a maior fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro, além de exportadora para os quatro continentes. Investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, a Deca se preocupa em oferecer produtos e soluções para clientes e consumidores, sempre buscando a excelência em serviços e uma gestão sustentável. Saiba mais sobre o nosso negócio em:
deca.com.br
Responsabilidades e atribuições
Realizar o atendimento a colaboradores e líderes para esclarecimento de dúvidas a
respeito das práticas de administração de pessoal;
Recepcionar temas relacionados a benefícios, ponto, férias, folha de pagamento e
rescisão para abertura de chamado via ferramenta interna;
Acompanhar via ferramenta interna o atendimento e conclusão dos chamados abertos;
Organizar o envio via ferramenta interna de documentos aos colaboradores, bem como
envio de correspondências via correios;
Conduzir integração de novos colaboradores e/ou colaboradores transferidos de
outras unidades do grupo para apresentação de benefícios, práticas internas,
orientações e assinatura de documentos;
Apoiar temas relacionados ao processo de desligamento dos colaboradores após a
comunicação via gestor;
Realizar a homologação de acordo com previsto em legislação/acordo coletivo da
unidade;
Orientar os colaboradores para temas de afastamento/retorno previdenciário;
Ter olhar holístico sobre as atividades da área, buscando melhores práticas e
aplicando metodologias de melhoria contínua;
Auxiliar na preservação e zelar pela organização do setor de trabalho.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Administração de Empresas,
Psicologia, Engenharia ou em Áreas Correlatas;
Rotinas de Departamento Pessoal;
Atendimento ao Cliente presencial e online;
Gestão de Pessoas;
Pacote Office;
Comunicativo e proativo.
Informações adicionais
Abaixo detalhes do processo seletivo:
Modelo de trabalho:
4 dias presencial e 1 dia home office
Horário de trabalho:
Comercial
Etapas do processo
QUEM SOMOS?
SOMOS DEXCO
Uma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex,
Castelatto, Ceusa e
Durafloor, a Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira
industrializada do Brasil, referência na produção de louças e metais sanitários no
hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de revestimentos do país. Com mais de
70 anos de
história, e mais de 13 mil colaboradores, a empresa tem sede em São Paulo econta
com 23 unidades industriais e florestais no Brasil e na Colômbia.
Sob a promessa de marca Viver Ambientes a Dexco vive um novo momento e
concretiza o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, com perfil centrado
no consumidor e busca por facilitar a jornada de construção e reforma, alinhada à
sua preocupação com o ESG.
Em 2021 criou o DX Ventures, fundo de Corporate Venture Capital, para investir em
startups e scale-ups que consigam endereçar essas questões. Faz parte ainda de uma
joint venture LD Celulose para a fabricação de celulose solúvel.
Nosso Propósito é oferecer "Soluções para Melhor Viver" e, para isso, buscamos
pessoas criativas, abertas ao novo, que saibam trabalhar de forma colaborativa,
alinhadas com o nosso propósito e dispostas a trilhar uma jornada de transformação
cultural. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que queiram dividir
esse desafio conosco.
Alinhado a nossa cultura, temos como objetivo tornar a Dexco um lugar mais
inclusivo, onde os colaboradores possam ser quem realmente são e sejam valorizados
pelas suas diferenças. Buscamos talentos com diferentes características e que
queiram estar conosco nessa jornada de transformação!
Saiba mais em:
https://www.dex.co/