Vaga de Analista Backend PL SQL Forms reports Híbrido
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Vem ser um Proliniano ! Buscando uma experiência em uma empresa de tecnologia que
só vem crescendo? Vem para a Prolins Tecnologia !
Estamos com vaga para Analista Back-end PL/SQL Forms/Reports . Contratação :
Imediata via PJ com salário bem atrativo.
Local:
Atuação Hibrida na cidade de Fortaleza/CE. A Prolins atua há mais de 20 anos no mercado de tecnologia, oferecendo soluções ágeis e eficientes aos nossos clientes. Aqui você conta com uma equipe de experts em:
desenvolvimento de softwares, sites e aplicativos; além de consultoria para
projetos.
Atuamos também no outsourcing (terceirização), a solução para aumentar a eficiência e reduzir os custos da sua empresa, por meio da mão-de-obra do nosso time de especialistas. Requisitos:
Formação superior completo em Ciência da computação ou cursos superiores
semelhantes;
Sólidos conhecimentos e experiência em desenvolvimento PL/SL
Sólida experiência em Oracle Forms e Reports;
Possuir conhecimentos em modelagem de dados, bancos de dados relacionais e SQL
Ter conhecimento para analisar requisitos de negócios e traduzir em soluções
técnicas;
Gostar de contribuir e compartilhar conhecimentos;
Gostar de aprender e de enfrentar novos desafios.
Benefícios :
Acesso a Universidade Prolins;
Gift card no dia do aniversário no valor de R$ 150,00.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Desenvolvedor Backend
Empresa:
Prolins
Comércio e serviços de desenvolvimento de softwares.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(DI) Formação superior completo em Ciência da computação ou cursos superiores semelhantes;
Sólidos conhecimentos e experiência em desenvolvimento PL/SL
Sólida experiência em Oracle Forms e Reports;
Possuir conhecimentos em modelagem de dados, bancos de dados relacionais e SQL
Ter conhecimento para analisar requisitos de negócios e traduzir em soluções técnicas;
Gostar de contribuir e compartilhar conhecimentos;
Gostar de aprender e de enfrentar novos desafios.