Conferência de mercadorias e separação de pedidos Pontualidade, seriedade e comprometimento
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Vagas de emprego de Analista cadastro de materiais junior em Aparecida de Goiania, GO
220 resultados
- Armazenar produtos e materiais no estoque e almoxarifados, fazer conferência de entrada e saída de produtos, realizar fracionamento, pesagem e rotulagem de produtos, alimentar o…
- Atuar em rotinas administrativasBoa comunicação, Excel intermediário ou avançado, superior completo ou cursando em administração ou contabilidade.
- Acompanhar a rotina dos técnicos garantindo os indicadores, realizar contato com assinantes confirmando a qualidade do serviço prestado, preenchimento de planilhas no drive e…
- Procuramos um Assistente Administrativo para realização atividades administrativas e financeirasConhecimento intermediário em Excel e word será um diferencial. Desejável ser uma…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender chamadas telefônicas e clientes de forma cordial e eficiente Auxiliar em tarefas de rotina do…
- Auxiliar no processo de abertura, alteração e encerramento de empresas, incluindo a preparação e revisão de documentos necessários, preenchimento de formulários, planilhas e…
- Prestar suporte integral nas atividades administrativas, incluindo atendimento ao cliente e gerenciamento de rotinas operacionais. Colaborar ativamente com o processo de…
- Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finançase logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informaçõessobre produtos e…
- - Arquivamento, digitalização e organização documental; -Responder e-mail e solicitações via WhatsApp; -Recepcionar clientes internos na empresa; -Demais atividades da função;…
- • Arquivo e lançamento de notas; • Digitalização e organização de documentos; • Manter o e-mail atualizado; • Auxílio nas atividades do escritório.• Superior em Administração; •…
- Lançamentos financeiros em sistema Criação e alterações de planilhas Emissão de Relatórios Atendimento de ligações, resposta e e-mail Envio, recebimento e arquivamento de…
SAVE HOME TREINAMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDA (DUO GROUP)
A Combinar1 vaga:Como será o seu dia a dia: " Organizar, arquivar e manter registros de documentos, contratos, correspondências e outros materiais…- Auxílio no controle dos processos administrativos da indústria. Conferir documentação, fazer lançamentos no excel e no sistema da empresa.- Ter alguma experiência administrativa …
- Realizar atividades de controle documental, incluindo a preparação, verificação e manutenção de registros e relatórios. Apoiar a equipe administrativa na execução de tarefas…