Vaga de Analista Contábil/ Atendimento ao Cliente
2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/03
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
- ,
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Atuar no atendimento na contabilidade por meio da construção de relacionamento e controles, sendo porta voz das necessidades do cliente, acompanhando o processo até sua resolução de prestar ao cliente a melhor experiência em sua jornada.
Realizar o atendimento na contabilidade de assuntos fiscais, Folha e contábil identificando a necessidade ou o problema do cliente, em conformidade com as regras legais do negócio, apresentando solução para os problemas em menor tempo possível e com alta satisfação do cliente, através do relacionamento com áreas de interface sempre que necessário.
Atender o cliente nos multicanais disponíveis, sabendo aplicar métodos de atendimento ao consumidor variados para diferentes perfis, além de ter o senso crítico para ajustar as prioridades de demanda de cada canal, atingindo os indicadores de performance e qualidade para garantir um ótimo nível de serviço prestado a cada um dos clientes.
Realizar registros corretos em sistemas internos (ou externos quando necessário) de acordo com os atendimentos realizados, consolidando dados e informações diversas, pontuando necessidades de manutenção de procedimentos, apoiando na investigação de causa raiz de problemas e ajudando a identificar oportunidades de otimizar recursos, colaborando com a eficiência operacional.
Graduação completa em Ciências Contábeis.
Pacote Office Avançado.
Habilidade com softwares de chamados (Jira, zendesk, Twilio).
Experiência com atendimento em contabilidade.