Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Administração de Projetos - Júnior (1 vaga)

1 vaga: | Publicada em 20/04

Sobre a vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. MISSÃO: Responsável por prestar apoio nos processos da área, garantindo a gestão dos Contratos de Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS. O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar no atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas. Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, por meio da ferramenta de atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade. Realizar abertura de contratos e projetos não faturáveis, seguindo as regras de Governança de Serviços, através de interações entre as áreas e por meio da ferramenta de Gestão de Projetos. Informar ao cliente quando o atendimento estiver em andamento, por meio de uma movimentação no ticket aberto. Realizar o cadastro do projeto faturável, por meio da ferramenta de Gestão de Projetos. Apoiar para o atingimento dos indicadores de atendimento (produtividade, pesquisa de satisfação e outros), por meio da execução da Jornada do Cliente e os processos da área. Realizar manutenções de cadastro de projetos (alteração de time de serviços, aporte de horas, etc.), por meio da ferramenta de Gestão de Projetos. Compilar os atendimento para acompanhamento diário do SLA e NPS dos tickets #LI-DNI