Vaga de Analista de Administração de Projetos - Júnior (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 20/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor.
MISSÃO:
Responsável por prestar apoio nos processos da área, garantindo a gestão dos
Contratos de Serviços e a Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do
Grupo TOTVS.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Auxiliar no atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com
supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.
Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e
reclassificá-los ou categorizá-los, por meio da ferramenta de atendimento, pelo
tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.
Realizar abertura de contratos e projetos não faturáveis, seguindo as regras de
Governança de Serviços, através de interações entre as áreas e por meio da
ferramenta de Gestão de Projetos.
Informar ao cliente quando o atendimento estiver em andamento, por meio de uma
movimentação no ticket aberto.
Realizar o cadastro do projeto faturável, por meio da ferramenta de Gestão de
Projetos.
Apoiar para o atingimento dos indicadores de atendimento (produtividade, pesquisa
de satisfação e outros), por meio da execução da Jornada do Cliente e os processos
da área.
Realizar manutenções de cadastro de projetos (alteração de time de serviços,
aporte de horas, etc.), por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.
Compilar os atendimento para acompanhamento diário do SLA e NPS dos tickets
#LI-DNI