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Vaga de Analista de Analise de Risco (Saque)

1 vaga: | Atualizada em 26/02

Sobre a vaga

Descrição Somos uma empresa de pagamentos online que oferece soluções para educação e serviços online. Acreditamos em valores sólidos como: transparência, colaboração, respeito, inovação e compromisso com a excelência. Estamos sempre prontos para enfrentar desafios, abraçar oportunidades e juntos, alcançar o sucesso. Nossa cultura empresarial é enraizada nesses princípios, promovendo uma atmosfera inclusiva e acolhedora. Valorizamos a igualdade de oportunidades e mantemos um ambiente de trabalho saudável, onde os líderes incentivam a comunicação aberta e honesta e investem no desenvolvimento profissional do time. Acreditamos que uma boa cultura empresarial é essencial para o sucesso da organização e trabalhamos para mantê-la sempre forte. E ai? Topa fazer parte do nosso time? Atividades: Avaliar e revisar as solicitações de saque dos usuários, garantindo que estejam em conformidade com as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa; Verificar a identidade dos solicitantes de saque, utilizando métodos apropriados para garantir a autenticidade das informações fornecidas; Interagir com os usuários para solicitar informações adicionais ou esclarecimentos quando necessário para a análise das solicitações de saque; Identificar tendências e padrões de comportamento relacionados a solicitações de saque, investigando atividades incomuns ou suspeitas; Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Atendimento ao Cliente, Suporte Técnico e Desenvolvimento para resolver questões relacionadas a solicitações de saque e garantir uma experiência positiva para os usuários; Contribuir para o aprimoramento contínuo dos processos de análise de risco, propondo melhorias e implementando as melhores práticas do setor; Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em áreas como: Compliance, Finanças, Economia, Contabilidade, Administração, Tecnologia da Informação, Direito (ou áreas correlatas); Experiência prévia em análise de risco, prevenção a fraudes, conformidade ou atividades similares; Habilidade em análise de dados e identificação de padrões de comportamento; Desejável: Experiência em Fintech/Edtech ou empresas do segmento de produtos digitais; Desejável: Excel/Sheets Avançado Desejável: Inglês Nível intermediário O que você vai encontrar aqui: Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta das 9hrs às 18hrs); Modelo de Contratação: CLT; Trabalho hídrido (Av. Paulista) - prodominantemente remoto; Todos os equipamentos necessários; Plano de saúde e odontológico integral (Sem co-participação); Plataforma Starbem (telemedicina com foco em saude mental); Cartão Caju (Saldo livre); Day-off aniversário; Igualdade de Oportunidades: Queremos construir uma equipe diversa e acolhedora, onde todos possam se sentir seguros para serem autênticos e protagonistas de suas carreiras. Somos uma startup ágil e em constante crescimento, e encorajamos a colaboração e o respeito mútuo, pois entendemos que é através da união de diferentes perspectivas que podemos alcançar a mais alta performance. Independentemente de qual posição você esteja se candidatando, saiba que você é bem-vindo(a) em nossa equipe. Queremos que você faça parte do nosso time Kirvano, trazendo suas habilidades e experiências únicas. Juntos, podemos criar um ambiente inclusivo e construir um futuro promissor. Venha fazer parte do nosso time e seja parte da mudança.