Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de analista de atedimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 29/02

Sobre a vaga

Responsabilidades e Atribuições: .Interagir com os clientes, atuando na resolução de suas dúvidas e problemas na utilização do sistema UPseller/serviço; .Propor e apoiar o desenvolvimento de ações que possam contribuir para a satisfação do cliente; .Realizar um atendimento através dos diferentes canais de suporte (email, chat, WhatsApp e Telegram), atualmente apenas WhatsApp e Telegram; .Garantir a satisfação do cliente - todo cliente importa e deve sair encantado de cada interação com a gente! .Reportar e cumprir as métricas de atendimento propostas; .Reportar e sugerir melhorias no processo e no produto. Requisitos e Qualificações: .Ensino superior cursando será um diferencial; .Conhecimento em línguas estrangeiras será um diferencial (inglês Básico); .Excelente comunicação (gramática) verbal e escrita; .Disposição para aprender e flexibilidade para mudanças constantes; .Diferencial: Desejável vivência em operações de experiência e atendimento ao cliente com foco em interações de Chat e habilidade com tecnologia; .Estamos em crescimento: Nosso modelo de trabalho é Presencial;