Vaga de analista de atedimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 29/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades e Atribuições:
.Interagir com os clientes, atuando na resolução de suas dúvidas e problemas na utilização do sistema UPseller/serviço;
.Propor e apoiar o desenvolvimento de ações que possam contribuir para a satisfação do cliente;
.Realizar um atendimento através dos diferentes canais de suporte (email, chat, WhatsApp e Telegram), atualmente apenas WhatsApp e Telegram;
.Garantir a satisfação do cliente - todo cliente importa e deve sair encantado de cada interação com a gente!
.Reportar e cumprir as métricas de atendimento propostas;
.Reportar e sugerir melhorias no processo e no produto. Requisitos e Qualificações:
.Ensino superior cursando será um diferencial;
.Conhecimento em línguas estrangeiras será um diferencial (inglês Básico);
.Excelente comunicação (gramática) verbal e escrita;
.Disposição para aprender e flexibilidade para mudanças constantes;
.Diferencial: Desejável vivência em operações de experiência e atendimento ao cliente com foco em interações de Chat e habilidade com tecnologia;
.Estamos em crescimento: Nosso modelo de trabalho é Presencial;