Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO 1

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/05

Sobre a vaga

- Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados relacionados ao pós-venda, desde a abertura, busca da solução, posicionamento do cliente, até o encerramento, após a conclusão da pendência; - Responsável por fazer com que os chamados sejam encerrados com a maior eficiência e brevidade possível; - Conciliar conflitos e garantir a satisfação do cliente no que diz respeito a dúvidas e resolução dos problemas existentes; - Buscamos um perfil empático, paciente, simpático, paciente, que ame lidar com pessoas, que saiba lidar - Desejável experiência anterior na função; - Pacote office;