Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente em São Paulo - SP
1 vaga: | Atualizada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atender o cliente B2B pelos canais disponíveis ao setor, tanto por telefone e
e-mail, dando suporte a todas as dúvidas, solicitações e queixas recebidas.
Elaborar material para aplicação de treinamentos de processos do setor e aplicar
os treinamentos ao B2B.
Realizar suporte ao setor de atendimento B2C em respostas mais complexas e
detalhadas, tanto por email ou telefone.
Registrar e acompanhar as demandas atendidas nos sistemas de controle operacionais
e de CRM.
Controlar e solucionar as não conformidades recebidas pelo setor de entrada e
assistência técnica.
Acompanhar o envio de back order de troca em garantia, quando necessário
fornecê-las no sistema operacional interno.
Elaborar e fomentar planilhas de controle e suporte ao setor, a fim de garantir a
organização e o acompanhamento de demandas diárias.
Cargo:Analista de Atendimento ao Cliente
Tipo de Contrato:Terceirizado
Área profissional:Administração de Empresas
Carga-horária:44
Jornada:De Segunda a quinta das 08h às 18h, sex das 07h às 16h
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Benefícios:Vale transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Assistência Médica
e Odontologia
Requisitos
Experiências e qualificações:
-Excel de intermediário a avançado;
-Ensino Médio completo.
-Ensino superior será um diferencial.
Sobre a empresa
Confidencial
Candidate-se para esta vaga
compartilhe esta vaga
Link para a vaga
Cód. da vaga:
8289Analista de Atendimento ao Cliente em São Paulo - SP
Publicado hoje / Sem data para expirar
Atender o cliente B2B pelos canais disponíveis ao setor, tanto por telefone e
e-mail, dando suporte a todas as dúvidas, solicitações e queixas recebidas.
Elaborar material para aplicação de treinamentos de processos do setor e aplicar
os treinamentos ao B2B.
Realizar suporte ao setor de atendimento B2C em respostas mais complexas e
detalhadas, tanto por email ou telefone.
Registrar e acompanhar as demandas atendidas nos sistemas de controle operacionais
e de CRM.
Controlar e solucionar as não conformidades recebidas pelo setor de entrada e
assistência técnica.
Acompanhar o envio de back order de troca em garantia, quando necessário
fornecê-las no sistema operacional interno.
Elaborar e fomentar planilhas de controle e suporte ao setor, a fim de garantir a
organização e o acompanhamento de demandas diárias.
Cargo:Analista de Atendimento ao Cliente
Tipo de Contrato:Terceirizado
Área profissional:Administração de Empresas
Carga-horária:44
Jornada:De Segunda a quinta das 08h às 18h, sex das 07h às 16h
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:1
Benefícios:Vale transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Assistência Médica
e Odontologia
Requisitos
Experiências e qualificações:
-Excel de intermediário a avançado;
-Ensino Médio completo.
-Ensino superior será um diferencial.
Sobre a empresa
Confidencial
Candidate-se para esta vaga
compartilhe esta vaga
Link para a vaga
compartilhe esta vaga
Link para a vaga -Excel de intermediário a avançado;
-Ensino Médio completo.
-Ensino superior será um diferencial.
Sobre a empresa
Confidencial
Candidate-se para esta vaga
compartilhe esta vaga
Link para a vaga