Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente em São Paulo - SP

1 vaga: | Atualizada em 16/04

Sobre a vaga

Atender o cliente B2B pelos canais disponíveis ao setor, tanto por telefone e e-mail, dando suporte a todas as dúvidas, solicitações e queixas recebidas. Elaborar material para aplicação de treinamentos de processos do setor e aplicar os treinamentos ao B2B. Realizar suporte ao setor de atendimento B2C em respostas mais complexas e detalhadas, tanto por email ou telefone. Registrar e acompanhar as demandas atendidas nos sistemas de controle operacionais e de CRM. Controlar e solucionar as não conformidades recebidas pelo setor de entrada e assistência técnica. Acompanhar o envio de back order de troca em garantia, quando necessário fornecê-las no sistema operacional interno. Elaborar e fomentar planilhas de controle e suporte ao setor, a fim de garantir a organização e o acompanhamento de demandas diárias. Cargo:Analista de Atendimento ao Cliente Tipo de Contrato:Terceirizado Área profissional:Administração de Empresas Carga-horária:44 Jornada:De Segunda a quinta das 08h às 18h, sex das 07h às 16h Modalidade de Trabalho:Presencial Número de vagas:1 Benefícios:Vale transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Assistência Médica e Odontologia Requisitos Experiências e qualificações: -Excel de intermediário a avançado; -Ensino Médio completo. -Ensino superior será um diferencial. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga Cód. da vaga: 8289Analista de Atendimento ao Cliente em São Paulo - SP Publicado hoje / Sem data para expirar Atender o cliente B2B pelos canais disponíveis ao setor, tanto por telefone e e-mail, dando suporte a todas as dúvidas, solicitações e queixas recebidas. Elaborar material para aplicação de treinamentos de processos do setor e aplicar os treinamentos ao B2B. Realizar suporte ao setor de atendimento B2C em respostas mais complexas e detalhadas, tanto por email ou telefone. Registrar e acompanhar as demandas atendidas nos sistemas de controle operacionais e de CRM. Controlar e solucionar as não conformidades recebidas pelo setor de entrada e assistência técnica. Acompanhar o envio de back order de troca em garantia, quando necessário fornecê-las no sistema operacional interno. Elaborar e fomentar planilhas de controle e suporte ao setor, a fim de garantir a organização e o acompanhamento de demandas diárias. Cargo:Analista de Atendimento ao Cliente Tipo de Contrato:Terceirizado Área profissional:Administração de Empresas Carga-horária:44 Jornada:De Segunda a quinta das 08h às 18h, sex das 07h às 16h Modalidade de Trabalho:Presencial Número de vagas:1 Benefícios:Vale transporte + Vale Refeição + Vale Alimentação + Assistência Médica e Odontologia Requisitos Experiências e qualificações: -Excel de intermediário a avançado; -Ensino Médio completo. -Ensino superior será um diferencial. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga -Excel de intermediário a avançado; -Ensino Médio completo. -Ensino superior será um diferencial. Sobre a empresa Confidencial Candidate-se para esta vaga compartilhe esta vaga Link para a vaga