Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Júnior

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/03

Sobre a vaga

-Administração da carteira de pedidos, realizar análises e propor ações mediante os cenários para otimizar e garantir o fluxo do processo. -Resolução de pendências técnicas e comerciais dos pedidos para liberação ágil da produção e faturamento. -Gestão de reclamações e inconformidades, monitoramento da satisfação dos clientes e apoio às áreas. -Prestar atendimento, coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e oportunidades de melhoria nos processos, produtos e serviços oferecidos. -Mapeamento de processos, identificação de gaps. Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes. -Preparar relatórios regulares para a gerência, fornecendo informações sobre a satisfação do cliente e outras métricas relevantes. -Organizar e inserir as informações coletadas no sistema da empresa. - Superior completo em Administração, Engenharia, Logística, processos gerenciais ou áreas afins.