Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/03
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
-Administração da carteira de pedidos, realizar análises e propor ações mediante os cenários para otimizar e garantir o fluxo do processo.
-Resolução de pendências técnicas e comerciais dos pedidos para liberação ágil da produção e faturamento.
-Gestão de reclamações e inconformidades, monitoramento da satisfação dos clientes e apoio às áreas.
-Prestar atendimento, coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e oportunidades de melhoria nos processos, produtos e serviços oferecidos.
-Mapeamento de processos, identificação de gaps. Manter registros precisos e atualizados de todas as interações com os clientes.
-Preparar relatórios regulares para a gerência, fornecendo informações sobre a satisfação do cliente e outras métricas relevantes.
-Organizar e inserir as informações coletadas no sistema da empresa. - Superior completo em Administração, Engenharia, Logística, processos gerenciais ou áreas afins.