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Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente - São Paulo/SP

1 vaga: | Publicada em 25/04

Sobre a vaga

Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires Sobre nós: Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país. A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow A vaga tem a carga horária de Terça a sábado. As folgas ocorrem nas Segundas e Domingos. Caso você se identifique com este modelo de trabalho, se inscreve na vaga e vem fazer parte do nosso time! Responsabilidades e Atribuições: Você irá prospectar e criar sua própria lista de leads (Pessoa Jurídica); Realizar contatos via telefone, Whatsapp, redes sociais e e-mail; Despertar o interesse do lead gerando valor e contornando objeções; Gerar oportunidade de negócio para efetivação de venda pela plataforma de E-commerce da Magnum Tires Atualizar e gerenciar o CRM; Suporte às demandas administrativas dos clientes e vendedores, como: dados de cadastro, condição de pagamento, tabela de preços, validação de documentação sócios e empresa, vínculo a área de atendimento/supervisor/representante; Garantir a correta aplicação da política de cadastro de clientes e realizar o saneamento e manutenção da base de dados de clientes ativos e inativos; Garantir o correto encarteiramento dos clientes e seus vendedores no sistema/SAP; Tabular os atendimentos realizados pelo SAC; Pesquisa de satisfação; Requisitos: Graduação em Comunicação, Administração, Marketing ou áreas correlatas. Experiência anterior em atendimento ao cliente; Diferencial Conhecimento/Domínio do SAP; Boa comunicação; Conhecimento e experiência anterior com CRM; Domínio em processos de vendas; Conhecimento em técnicas de vendas e de atendimento ao cliente; Domínio de Pacote Office, Excel intermediário ou avançado; Foco em resultados. Informações adicionais: Bom relacionamento interpessoal|Boa comunicação|Boa comunicação, Telemarketing, Organização, Pacote Office, Saber Lidar com Altas Demandas, Senso de Prioridade, Jogo de Cintura no dia a dia Benefícios: Assistência médica|Assistência odontológica|Cesta de natal|Plano de carreira|Vale refeição|Vale transporte|Gympass Graduac'ao em Comunicac'ao, Administrac'ao, Marketing ou areas correlatas. Experiencia anterior em atendimento ao cliente; Diferencial Conhecimento/Dominio do SAP; Boa comunicac'ao; Conhecimento e experiencia anterior com CRM; Dominio em processos de vendas; Conhecimento em tecnicas de vendas e de atendimento ao cliente; Dominio de Pacote Office, Excel intermediario ou avanc'ado; Foco em resultados.