Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SENIOR - SAO PAULO

1 vaga: | Publicada em 09/05

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Responsabilidades: Garantir a execução dos processos chaves da área; Monitorar todo o processo do ciclo do pedido, tratando quaisquer desvios na operação com as áreas envolvidas; Ser multiplicador dos processos e procedimentos para o Atendimento ao Cliente e time de vendas; Criação, manutenção e análise dos cadastros dos clientes; Fazer a conferência dos pedidos conforme ciclo e manter os relatórios de pedidos atualizados. Requisitos: Disponibilidade para eventuais viagens; Conhecimento em SAP; Conhecimento em Salesforce; Conhecimento em nota fiscal e tributos; Ter atuado com atendimento ao cliente e ciclo de pedido de venda. Forma de contratação: Efetivo  CLT Quantidade de vagas: 1 Turno: Manhã e Tarde Pré-requisitos: Experiência Formação mínima em Ensino médio Será necessário ter disponibilidade para realizar viagens Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint Disponibilidade para eventuais viagens; Conhecimento em SAP; Conhecimento em Salesforce; Conhecimento em nota fiscal e tributos; Ter atuado com atendimento ao cliente e ciclo de pedido de venda.