Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/05

Sobre a vaga

Realizar atendimento de alta qualidade, dando suporte, acolhimento ao cliente para que se sinta valorizado e preserve o bom relacionamento entre cliente e loja. Realizar atendimentos dos canais: Telefonia, Fale Conosco, Whatsapp, Chat e E-mails. Registrar os dados de atendimento no sistema de gestão; Realizar a tratativa de chamados no sistema de gestão de atendimento de canais críticos; Acessar, consultar e analisar portais dos clientes, ERP's e sistemas webs; Analisar reclamações e propor soluções; Trabalhar inteligência emocional para reverter casos críticos; Acompanhar tratativas até conclusão dos casos críticos; Garantir que o mailing no sistema de gestão de atendimento esteja correto; Atuar com foco de analisar chamados atendidos para garantir a execução correta de procedimentos. Possuir Conhecimento com Neo Assist é um diferencial. Sistemas: Vetex, Neo Assist, On Click e Frete Rápido