Vaga de Analista de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/05
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Realizar atendimento de alta qualidade, dando suporte, acolhimento ao cliente para que se sinta valorizado e preserve o bom relacionamento entre cliente e loja.
Realizar atendimentos dos canais: Telefonia, Fale Conosco, Whatsapp, Chat e E-mails.
Registrar os dados de atendimento no sistema de gestão;
Realizar a tratativa de chamados no sistema de gestão de atendimento de canais críticos;
Acessar, consultar e analisar portais dos clientes, ERP's e sistemas webs;
Analisar reclamações e propor soluções;
Trabalhar inteligência emocional para reverter casos críticos;
Acompanhar tratativas até conclusão dos casos críticos;
Garantir que o mailing no sistema de gestão de atendimento esteja correto;
Atuar com foco de analisar chamados atendidos para garantir a execução correta de procedimentos.
Possuir Conhecimento com Neo Assist é um diferencial.
Sistemas: Vetex, Neo Assist, On Click e Frete Rápido