Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de atendimento e Franquias

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/02

Sobre a vaga

Comunicação eficaz: Ser capaz de se comunicar claramente, tanto verbalmente quanto por escrito, é essencial para fornecer informações precisas aos clientes interessados na franquia. Habilidade organizacional: Lidar com documentos, agendas e informações diversas demanda uma organização eficiente para garantir que todos os processos sejam conduzidos de maneira suave. Conhecimento em atendimento ao cliente: Entender as necessidades dos clientes, ser empático e fornecer um atendimento de qualidade é crucial para estabelecer uma relação positiva. Conhecimento básico em contabilidade: Poder compreender e lidar com documentos financeiros básicos auxiliará na gestão administrativa e nas conversas com os potenciais franqueados. Ter conhecimento em vendas e acmpanhamento das rotinas ADM