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Vaga de Analista de Atendimento e Marketing Digital

1 vaga: | Publicada em 20/03

Sobre a vaga

VAGA: Account Manager (Modalidade PJ) Remuneração Inicial: R$3.000 + Benefícios ? Obrigatório: Computador com Internet, câmera e headset.   Sobre o Ambiente de Trabalho: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, priorizando o máximo em atendimento ao cliente. Trabalhamos de modo colaborativo, confiando nas pessoas que estão ao nosso lado. Adotamos uma estrutura horizontal, promovendo sua autonomia para tomar as melhores decisões em suas responsabilidades. Aqui, a iniciativa é valorizada e esperamos que cada membro da equipe contribua ativamente.  HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS: Experiência com Atendimento ao Cliente Repertório Robusto sobre Vendas e Marketing Digital Comunicação Assertiva Experiência com CRM Noção sobre Indicadores de Performance de Empresas Noção sobre Indicadores de Performance de Tráfego Pago Experiência Prévia em Marketing, Administração de Empresas e/ou área Comercial Experiência com Gerenciamento de Projetos Habilidade em Análise de Dados e Interpretação de Relatórios Conhecimentos sobre Vendas e Negociação  ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES: Gerenciar uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, e cultivando um relacionamento constante; Facilitar o processo de Onboarding para novos clientes da carteira; Implementar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente; Garantir a implementação eficaz de todos os planos e soluções vendidas; Assegurar que as expectativas dos clientes sejam atendidas e proteger os interesses da V4 Company; Monitorar e analisar continuamente informações de resultados dos clientes e indicadores-chave de desempenho (KPIs); Presidir reuniões com clientes e conduzir alinhamentos internos de forma eficaz; Gerenciar projetos de forma abrangente: controlar e documentar cada etapa, elaborar briefings e cronogramas, e garantir o cumprimento de prazos e acordos; Utilizar dados e relacionamentos para identificar e antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.  OBJETIVOS DA FUNÇÃO: Conduzir o plano de marketing dos clientes em direção aos objetivos traçados; Organizar o fluxo de demandas dos clientes; Garantir uma comunicação efetiva entre todos os membros da equipe, visando o melhor resultado para os clientes.  COMPROMISSOS: Coletar, organizar e entender informações iniciais sobre o projeto para gerenciar as demandas; Manter o cliente consciente do que a equipe está fazendo pelo projeto; Gerenciar o cronograma para manter os prazos de entregas de demandas; Solicitar demandas previstas no planejamento para o time criativo; Manter o time interno alinhado em relação aos feedbacks dos clientes e a situação do projeto, sobretudo para as partes envolvidas em cada demanda; Promover um alinhamento entre as necessidades internas e a expectativa do cliente; Avaliar e atualizar fluxos comerciais no pré, durante e pós venda; Desenvolver e aplicar treinamentos necessários à evolução de processos internos dos clientes; Identificar necessidades do cliente e aplicar técnicas de marketing utilizando os diferentes recursos disponíveis nos módulos contratados pelo cliente.  O QUE MAIS OFERECEMOS: Foco em metas, não em horários; Acesso às consultas de telemedicina com médicos especialistas, psicólogos e nutricionistas. Resiliência para lidar com situações de crise e resolver problemas, Excelente comunicação verbal e escrita, Capacidade de priorização e organização, Experiência consistente em áreas relacionadas a atendimento High Touch (enterprise), consultoria e ou gerenciamento de contas, Conhecimento complexo sobre estratégias de Marketing Digital, Atendimento ao cliente, Conhecimento de vendas complexas, Capacidade de interpretação, Criatividade, Pacote Office (Excel), Conhecimento com CRM, Vivência com B2B, Raciocínio analítico e afinidade com números