Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento e Serviços de TI I | CSC

1 vaga: | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Olá, tudo bem? Temos uma oportunidade para fazer parte da Renner com o desafio de atuar junto a área de negócio, apoiando com dados estatísticos na construção de metas e decisões corporativas. Informações adicionais: Apoiar os assistentes em questões técnicas dos atendimentos; Atendimento presencial e remoto ao cliente interno. Apoiar o acompanhamento de incidentes graves relacionados a TI; Preparação de equipamentos. Suporte geral e instalação de equipamentos Windows ou macOS. Suporte geral e instalação de dispositivos moveis (android e iOS) Acompanhar indicadores de equipe e individuais; Inscrições internas até: 01/04/2024 Regime de trabalho: Presencial Conhecimento avançado em pacote Office; Conhecimento em ITIL; Experiência em Central de atendimento; Experiência com ferramentas ITSM; Experiência na área de suporte técnico de TI; Formação nível superior na área de TI; Desejável Certificação ITIL Foundations; Básico MDM Inscrições internas até: 01/04/2024 Regime de trabalho: Presencial