Vaga de Analista De Atendimento Editorial
1 vaga: | Temporário | Publicada em 30/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Acompanhamento de consultores de acordo com sua regional, dando suporte aos assuntos administrativos e, pontualmente, comerciais.
Atualização de dados da base dos consultores.
Atribuição e envio de recursos corporativos (notebook, celular, cartão de crédito, veículo e cartão combustível, se houver) a novos colaboradores, bem como o envio de kits de onboarding e de políticas internas.
Articular o recolhimento e devolução dos recursos em caso de desligamento.
Cadastramento dos novos colaboradores em sistema ERP e parceiros (Vermari, Uber, Flash Expense, D4Sign, Sem Parar, Alelo, Tracking de Entregas, CRM)
Aprovação de prestação de contas dos cartões corporativos.
Articulação de agendamento e aprovação de viagens. Experiência com o sistema Totvs;
Experiência com técnicas de atendimento ao cliente;
Habilidade em análise de dados.