Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista De Atendimento Editorial

1 vaga: | Temporário | Publicada em 30/04

Sobre a vaga

Acompanhamento de consultores de acordo com sua regional, dando suporte aos assuntos administrativos e, pontualmente, comerciais. Atualização de dados da base dos consultores. Atribuição e envio de recursos corporativos (notebook, celular, cartão de crédito, veículo e cartão combustível, se houver) a novos colaboradores, bem como o envio de kits de onboarding e de políticas internas. Articular o recolhimento e devolução dos recursos em caso de desligamento. Cadastramento dos novos colaboradores em sistema ERP e parceiros (Vermari, Uber, Flash Expense, D4Sign, Sem Parar, Alelo, Tracking de Entregas, CRM) Aprovação de prestação de contas dos cartões corporativos. Articulação de agendamento e aprovação de viagens. Experiência com o sistema Totvs; Experiência com técnicas de atendimento ao cliente; Habilidade em análise de dados.