Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento Field Service <Júnior>

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/05

Sobre a vaga

A Cadmus junto com seu parceiro, grande empresa da área de seguros, está a procura de um(a) Analista de Atendimento Field Service . Responsabilidades: * Atendimento e suporte ao usuário presencial, de acordo com as solicitações registradas na ferramenta de atendimento padrão (Pipefy); * Direcionamento aos times solucionadores; * Suporte a Software e Hardware; * Formatação de Equipamentos ; Backup de dados; Conhecimento em Office, Windows XP, 7 e 10 e Microsoft 365; * Navegadores: Edge, Chrome, Internet Explorer e Firefox; * Controle de acessos (criação e configuração de usuário); * Acompanhamento e feedback junto ao usuário; Instalação e configuração de software; * Suporte técnico em aparelhos Mobile (smartphone, tablet, etc); * Conhecimento prévio no trabalho de suporte a Software e Hardware (mínimo 1 ano); * Conhecimento em Formatação de Equipamentos ; Backup de dados; Conhecimento em Office, Windows XP, 7 e 10 e Microsoft 365; * Gostar (e saber) trabalhar em equipe; * Ter bom português escrito e falado; * Facilidade de se expressar; * Proatividade; * Seguir rigorosamente a política de conduta da Empresa; * Ser cordial e educado com os usuários; Manter sempre o bom relacionamento com todos.