Vaga de Analista de Atendimento Field Service <Júnior>
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/05
- A Combinar
Sobre a vaga
A Cadmus junto com seu parceiro, grande empresa da área de seguros, está a procura de um(a) Analista de Atendimento Field Service .
Responsabilidades:
* Atendimento e suporte ao usuário presencial, de acordo com as solicitações registradas na ferramenta de atendimento padrão (Pipefy);
* Direcionamento aos times solucionadores;
* Suporte a Software e Hardware;
* Formatação de Equipamentos ; Backup de dados; Conhecimento em Office, Windows XP, 7 e 10 e Microsoft 365;
* Navegadores: Edge, Chrome, Internet Explorer e Firefox;
* Controle de acessos (criação e configuração de usuário);
* Acompanhamento e feedback junto ao usuário; Instalação e configuração de software;
* Suporte técnico em aparelhos Mobile (smartphone, tablet, etc); * Conhecimento prévio no trabalho de suporte a Software e Hardware (mínimo 1 ano);
* Conhecimento em Formatação de Equipamentos ; Backup de dados; Conhecimento em Office, Windows XP, 7 e 10 e Microsoft 365;
* Gostar (e saber) trabalhar em equipe;
* Ter bom português escrito e falado;
* Facilidade de se expressar;
* Proatividade;
* Seguir rigorosamente a política de conduta da Empresa;
* Ser cordial e educado com os usuários; Manter sempre o bom relacionamento com todos.