Vaga de Analista de Atendimento - MARKETING
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 05/02
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
O que você vai fazer por aqui?]
" Atender clientes: compreender suas necessidades e objetivos, estabelecer uma relação de confiança e garantir uma comunicação clara e constante.
" Identificar as necessidades dos clientes e fornecer orientações claras e precisas sobre os nossos serviços e processos de trabalho, visando alcançar a máxima satisfação.
" Registrar e atualizar as informações em nossas plataformas de gestão de atividades, garantindo a precisão e integridade dos dados.
" Resolver problemas e lidar com reclamações de forma proativa, garantindo que todas as questões sejam resolvidas de maneira eficaz e dentro dos prazos estabelecidos.
" Colaborar com os times internos, para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes.
" Monitorar e analisar métricas de todas as entregas referentes ao escopo dos clientes para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas.
" Produzir relatórios detalhados e realizar apresentações para os clientes, destacando os resultados alcançados e as recomendações para otimizações futuras. Para essa vaga, é necessário:
- Experiência prévia como Analista de Atendimento ou Analista do Sucesso do Cliente (CS)
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se expressar de maneira clara, educada e eficaz.
- Forte orientação para o cliente e habilidades de resolução de problemas, com capacidade de lidar com
situações desafiadoras de forma profissional e cortês.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, com habilidades eficazes de gerenciamento de
tempo e organização.
- Conhecimento geral sobre marketing digital e noções de ferramentas, como: RD Station, Google Analytics,
Google Ads, Facebook Ads, Google Data Studio, Google Tag Manager e SEO.
- Será um diferencial se já tiver trabalho em uma agência digital.