Vaga de Analista de Atendimento Técnico ao Cliente (Inglês/Português)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Atuar na prevenção de incidentes. Fazer a triagem e registros das ligações nos sistemas. Abertura e triagem de tickets. Prestar suporte e assegurar que o relacionamento com os clientes seja mantido em alto grau de excelência. Executar procedimentos, efetuar troubleshooting e simulações básicas dentro dos critérios definidos de prontidão e assertividade, criando um nível de experiência que esteja alinhado às diretrizes e valores da empresa. Formação na área de Tecnologia
Experiência com Suporte técnico / Atendimento ao cliente final
Experiência com Mapeamento e solução de problemas
Inglês avançado
Desejável: Experiência em EDI - Protocolos de comunicação | Rede | Fluxo de informações | Mensagens, padrões (locais e globais), conteúdos transitados.
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente