Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Atendimento

1 vaga: | Publicada em 15/02

Sobre a vaga

? Atendimento pessoal e telefônico (português). ? Manter planilha-registro de visitantes/entregas e de chamadas telefônicas (KPIs). ? Dar suporte aos serviços dos Correios (recebimento e envio de postagens). ? Logística de acesso de visitantes quanto à crachá e e validação de tíquetes de estacionamento. ? Manter estoque mínimo de materiais de escritório para atendimento da Recepção e Mensageria. ? Atuar como focal point para os serviços da Iron Mountain no Jaguaré. ? Participar de treinamento interno a fim de viabilizar o atendimento mais direcionado para os assuntos de FMV, Dawn Raid e outros. ? Eventualmente manter guarda na recepção, por curto período, de equipamentos e/ou materiais pertencentes a companhia, sempre com comunicação-oficialização por email ao responsável. ? Responsável por compras de materiais de insumos; ? Contato com fornecedores; ? Controle de notas fiscais; ? Auxilia benefícios dos Colaboradores / Pacientes: App de mobilidade (táxi), criação de usuários de Taxi, reclassificação financeira, auxílio aos usuários em caso de dúvidas, pagamento do fornecedor, relatório de corridas para os gestores e relatório para auditoria. ? Controle de gastos ? Reclassificações fiscais dos fornecedores; ? Apontamento dos KPIs ? Elaboração de relatórios: APMM; ? Cotações de serviços gerais. ? Emissão de crachás: Empresas DIA, DC e Pharma; ? Controle de todos os crachás: Visitantes, emergenciais e colaboradores; ? Controle de CHIPs para fretados: Novos colaboradores e 2º via; ? Interação com os motoristas dos fretados, coordenando o fluxo dos colaboradores quando necessário; ? Controle de crachás de estacionamento: Controle dos CHIPs integrados aos crachás, entrega aos novos colaboradores; ? Controle do estacionamento: Solicitação de compra de ticket e controle de ticket; ? Cotações de novos fornecedores para o time de serviços;