Vaga de Analista de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 15/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
? Atendimento pessoal e telefônico (português).
? Manter planilha-registro de visitantes/entregas e de chamadas telefônicas (KPIs).
? Dar suporte aos serviços dos Correios (recebimento e envio de postagens).
? Logística de acesso de visitantes quanto à crachá e e validação de tíquetes de estacionamento.
? Manter estoque mínimo de materiais de escritório para atendimento da Recepção e Mensageria.
? Atuar como focal point para os serviços da Iron Mountain no Jaguaré.
? Participar de treinamento interno a fim de viabilizar o atendimento mais direcionado para os assuntos de FMV, Dawn Raid e outros.
? Eventualmente manter guarda na recepção, por curto período, de equipamentos e/ou materiais pertencentes a companhia, sempre com comunicação-oficialização por email ao responsável.
? Responsável por compras de materiais de insumos;
? Contato com fornecedores;
? Controle de notas fiscais;
? Auxilia benefícios dos Colaboradores / Pacientes: App de mobilidade (táxi), criação de usuários de Taxi, reclassificação financeira, auxílio aos usuários em caso de dúvidas, pagamento do fornecedor, relatório de corridas para os gestores e relatório para auditoria.
? Controle de gastos
? Reclassificações fiscais dos fornecedores;
? Apontamento dos KPIs
? Elaboração de relatórios: APMM;
? Cotações de serviços gerais.
? Emissão de crachás: Empresas DIA, DC e Pharma;
? Controle de todos os crachás: Visitantes, emergenciais e colaboradores;
? Controle de CHIPs para fretados: Novos colaboradores e 2º via;
? Interação com os motoristas dos fretados, coordenando o fluxo dos colaboradores quando necessário;
? Controle de crachás de estacionamento: Controle dos CHIPs integrados aos crachás, entrega aos novos colaboradores;
? Controle do estacionamento: Solicitação de compra de ticket e controle de ticket;
? Cotações de novos fornecedores para o time de serviços;